segunda-feira, 2 de abril de 2012

ALGUNS BLOGUEIROS DE GARANHUNS SOFREM AMEAÇAS

Começaram as ameaças contra os  blogueiros

 
É notório que os blogueiros tiveram um papel importante na resistência ao processo de imposição de uma pessoa enviada , sem ninguém solicitar, para dirigir os destinos de nossa cidade. Não temos nada pessoal contra o prefeito de Lajedo. O que defendemos é o direito democrático que os que atuam em Garanhuns têm, de também poder disputar o pleito eleitoral na terra em que residem. Qualquer cidadão estaria defendendo a sua casa se soubesse que seria invadida. O Próprio Antonio João, quando esteve com os blogueiros disse que faria o mesmo para defender sua cidade e que compreendia o nosso momento.
Pois bem. Já recebi duas ameaças na caixa de comentários do blog. Um contra mim e outro contra  outro blogueiro. Quero deixar claro que qualquer ação contra os blogueiros só piorará a imagem do senhor Antonio João. Será que os blogueiros serão a próxima vítima? Não acredito que as ameaças tenham vindo do prefeito de Lajedo, pois não seria tão inocente em tomar qualquer medida repressiva contra quem quer que seja em Garanhuns. Para ele, esse é um momento de conquista e não de mais acusações.
Ameaças àqueles que estão defendendo as portas de sua casa para não ser arrombada, só deixarão as coisas mais complicadas para o senhor Antonio João e para o Governador Eduardo Campos. Na batalha é assim: Uns querem invadir e os outros têm que se defender. Quem ama sua terra tem o dever de defendê-la da legião estrangeira. É o normal. Se nos abestalharmos,  perderemos a nossa liberdade, e nós não estamos vivendo tempos de ditadura no Brasil. É bom que fique claro: Nenhum blogueiro, em nenhum momento inventou qualquer notícia. Relatamos os fatos como eles aconteceram e não vamos calar por causa de ameaças.
Calvino Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.