sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SECRETÁRIOS DO GOVERNO IZAÍAS RÉGIS SÃO APRESENTADOS À SOCIEDADE


1. SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO - Alfredo Gois. É especialista em gestão pública municipal pela UFRPE e em Saúde Pública por uma universidade de São Paulo. É graduado em Administração e Contabilidade e possui MBA em Finanças pela Fafica de Caruaru.

2. SECRETÁRIO DE AGRICULTURA - Epaminondas Borges. É engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal de Uberlândia (MG). Mestre em Desenvolvimento Econômico, doutor em economia aplicada pela Unicamp é professor da UFRPE na Unidade Acadêmica de Garanhuns.

3. SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Maria Célia de Melo Sobral. Graduada em Administração de Empresas pela FAGA, é assessora especial na Assembleia Legislativa de Pernambuco e tem serviços prestados na área social. 

4. SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - Janecelia Martins Branco. É doutoranda e mestra em Ciências da Educação. Especialista em Didática do Ensino Superior, graduada em Letras e especialista em programação do ensino da Língua Portuguesa. 

5. SECRETÁRIO DE DIREITOS HUMANOS - Pedro Passos da Silva. Graduado em licenciatura em Ciências pela Universidade de Pernambuco. É funcionário do Hemocentro Garanhuns, atuando como flebologista. Atual presidente do Diretório Municipal do PT.

6. SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Geandré Nogueira. Graduado em Administração pela FAGA. Natural de Garanhuns atua na iniciativa privada como empresário desde 1999. É diretor do Serviço de Proteção ao Crédito da CDL local.

7. SECRETÁRIO DE FINANÇAS - Evilson Rodrigues Rêgo. Formado em Medicina Veterinária pela UFRPE é especialista em análise de projetos e planejamento econômico financeiro. Participou das campanhas de Armando Monteiro como deputado e senador e foi o coordenador geral da campanha vitoriosa de Izaías em Garanhuns.

8. SECRETARIA DE PLANEJAMENTO - Fernando Nunes de Souza. Também ligado ao senador Armando Monteiro. Bacharel em Ciências Econômicas pela UNICAP foi Secretário de Administração e Gestão de Pessoas na Prefeitura do Recife. Foi secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, diretor de finanças do DNER e chefe da assessoria técnica da presidência da FIEPE.

9. SECRETÁRIA DE TURISMO - Gerlane Alves de Melo. Graduada em Administração de Empresas pela UFPE. Especialista na área de gestão de negócios pela UPE. Analista de Turismo do SEBRAE, coordenou os festivais de gastronomia e o projeto Arte no Casarão, no período do Festival de Inverno.

10. PRESIDENTA DA AESGA - Giane de Lira Oliveira. Mestre em Educação, faz mestrado em Engenharia Civil na UFPE. Especialista no ensino de Matemática, é coordenadora e professora da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns.

11. AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO (AMTT) - Ana Rossini. Graduada em Secretariado e especialista em gerenciamento de cidades e política públicas de segurança. É consultora de planejamento estratégico da política municipal de segurança de São Lourenço da Mata para a Copa 2014.

12. INSTITUTO DA PREVIDÊNCIA (IPSG) - Marcelo Marçal. Formado em Administração na FAGA. Secretário Geral do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e região está concluindo seu segundo mandato de vereador.

13. PROCURADOR DO MUNICÍPIO - Tiago Gonçalves. Bacharel em Direito pela Faculdade de Caruaru (ASCES). Especialista em direito processual e previdenciário pela Escola Superior de Advocacia da Universidade Maurício de Nassau.

15. SECRETÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS – Hélio Faustino. É engenheiro com larga experiência e pertence a uma família tradicional de Garanhuns. Entre seus irmãos está o ex-vereador Mário Faustino, presidente do PSB.

16. CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIOGlauco Brasileiro. chefe do departamento de administração da Câmara Municipal de Garanhuns e Secretário de Finanças em Jucati, além de gerente do processo administrativo da Câmara de Vereadores local.

SECRETÁRIO DE SAÚDE Harley Davidson Rocha de Lima, graduado em enfermagem pela Fundação de Ensino Superior de Olinda. É especialista em Saúde Pública e Gestão de Saúde pela UPE, foi gerente regional na V Dires e atualmente é Secretário de Saúde em Correntes.

Durante sua explanação, o prefeito eleito resolveu manter a Secretaria de Cultura, desvinculada de outras pastas. O secretário da área será escolhido depois de ouvida a classe artística da cidade. Eliane Simões e Marcos Renato não foram anunciados porque as secretaria da Mulher e do Meio Ambiente ainda vão ser criadas através de projeto enviado à Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.