sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AMIGOS DE GARANHUNS NO FACEBOOK

O Grupo Amigos de Garanhuns no Facebook, que surgiu diante da proposta de apresentar ao mundo fatos e fotos da cidade de Garanhuns, bem como reunir garanhuenses do mundo todo em uma grande confraternização, tem também seu cunho social.
No ultimo sábado senhoras do grupo se reuniram em um Centro de Apoio à Crianças em situação de vulnerabilidade para comemorar a data mais importante do calendário: O Natal.
A magia e o encanto se fizeram presentes na festinha que trouxe o bom velhinho, Papai Noel carregadinho de presentes. Cerca de 3 presentes foram entregues as crianças e adultos voluntários da entidade que receberam, também, comida, roupas, material de higiêne e muito carinho.
Não sei se foi feito o suficiente, mas sei que o suficiente para que uma semente de amor fique plantada naqueles corações, isso foi.
Como representantes do grupo  Cione Calado e sua filha , Paula Melo, Bethe e Selma Mello recepcionaram as 31 crianças, 11 adultos além de representantes do Conselho Tutelar, entre outros.

ROU ROU ROU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.