quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CANTOR GARANHUENSE ENCANTA ROBERTO MENESCAL




Pois é! A grande constelação garanhuense brilha cada dia mais. Desta vez é o querido Eberson Ávila, ou PERI, como é conhecido pelos camaradas garanhuenses, que tem a oportunidade de mostrar seus incrível trabalho ao maior critico musical de todos os tempos. 
Padrinho de Andréa Amorim, Roberto é a expressão maior do fino da bossa

nasceu em  Vitória25 de outubro de 1937 é um músico brasileiro. Foi um dos fundadores do movimento bossa nova.
Participava das reuniões no apartamento da cantora Nara Leão, na Avenida Atlântica, em Copacabana, onde o movimento começou. Menescal é um dos mais importantes compositores, ao lado de Tom JobimCarlos LyraVinícius de Moraes. Criou canções que hoje são consideradas hinos do movimento e da própria música popular, como O barquinho,VocêNós e o marAh se eu pudesseRio, entre outras. Ronaldo Bôscoli é um dos parceiros mais constantes.
As canções quase sempre apresentam o mar como temática.
Como músico, acompanhou em apresentações e gravações, Nara Leão, Wanda SáSylvia TellesLúcio AlvesMaysaAracy de AlmeidaDorival CaymmiElis Regina, entre outros, sendo dele o arranjo para a canção "bala com bala" de João Bosco e Aldir Blanc, interpretado por Elis em 1972.A cantora Zizi Possi deve a Menescal a oportunidade de gravar o primeiro disco da carreira, em 1978.
Tocou ao lados dos músicos Luiz EçaLuiz Carlos VinhasBebeto CastilhoHélcio MilitoEumir DeodatoUgo MarottaSergio BarrozoOscar Castro Neves, João Palma, Edison Machado, Wilson das Neves, Antônio Adolfo, Hermes Contesini, José Roberto BertramiJoão Donato e tantos outros.
Além de músico, é produtor musical, tendo iniciado esse trabalho em 1964, com o LP Vagamente, disco de estréia da cantora Wanda Sá. Tempos depois, passou a produzir discos para a gravadora Polygram (atualmente Universal Music), onde também foi diretor artístico entre 1970 e 1986.
Compôs a trilha sonora dos filmes Joana Francesa e Bye Bye Brasil, ambos de Cacá Diegues, e em parceria com Chico Buarque.
Atualmente, além de tocar violão e guitarra, dirige um selo musical e gerencia novos grupos e projetos musicais, como o Bossacucanova. O último trabalho foi produzir um documentáriosobre bossa nova, intitulado Coisa mais linda, em 2005, com o velho amigo Carlos Lyra.
Produziu discos de artistas como Elis Regina, Nara Leão, Chico Buarque, Maysa, MPB-4Maria BethâniaLeila PinheiroCauby PeixotoOs CariocasLeny AndradeDanilo Caymmi, Wanda Sá, entre outros.

SOL ALAC SE APRESENTA NO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL


 artista está recém-chegada da Europa e nos dois meses em que passou por lá pode compor novos sucessos em parceria com músicos internacionais
Crédito: Leandro Curi
A artista está recém-chegada da Europa e nos dois meses em que passou por lá pode compor novos sucessosem parceria com músicos internacionais. O ano de 2013 vem cheio de memoráveis canções. Sol Alac começa a turnê do show “La Luz de Mis Ojos” com três apresentações em Minas Gerais e uma em Pernambuco.
A cidade mineira de Mariana será a primeira a receber o show, no dia 1º de fevereiro, sexta-feira, no Centro de Cultura SESI Mariana, às 20h30, aberto ao público e gratuito. No dia 3 de fevereiro, domingo, dentro doprojeto Domingo no Museu, o show será em Belo Horizonte no Museu de Arte da Pampulha, às 11h, com ingresso ao preço de R$10,00. Já no dia 7, quinta-feira, Divinópolis receberá, pela primeira vez a cantora argentina, o show será no Teatro Usina Gravatá, às 20h30, e terá entrada franca. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes da apresentação na portaria do Teatro.
Depois de passar por Minas Gerais, Sol Alac irá para Pernambuco onde se apresenta no domingo, 10 de fevereiro, no Garanhuns Jazz Festival, na cidade de Garanhuns, a 228 km de Recife.
Apesar de ser apresentado no período de carnaval, o evento é voltado para o público que deseja fugir das tradicionais micaretas e marchinhas. Considerado um dos maiores festivais do gênero no país, é um verdadeiro encontro cultural entre o Jazz & Blues, Maracatu, Frevo, Pífanos e a cultura local. O evento traz artistas nacionais e internacionais de renome e também reserva espaço para a cultura popular. A programação é gratuita com mais de 20 shows.
A segunda parte da turnê acontecerá em outras grandes capitais do Brasil, dentre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Paraná. A turnê “La Luz de Mis Ojos” é realizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem o patrocínio do Grupo FIAT.

A artista

A argentina Sol Alac, é de origem eslava e indígena. Tem o tango e o Rock como bases de trabalho. Ela nasceu em Bahia Blanca, cidade da província de Buenos Aires, aos 7 anos de idade a cantora já demonstrava que tinha talento para o estrelato.
No primeiro grau, foi a solista do coro de alunos em grandes apresentações. Teve uma infância regada de música folclórica argentina e sob influência de vozes profundas, como as dos conterrâneos Vitor Heredia, Atahualpa Yupanqui, Mercedes Sosa e dos cubanos Pablo Milanez e Silvio Rodriguez. O tango chegou por meio do rádio sempre ligado do pai.
Sol foi descobrindo sons únicos como Astor Piazzola, e cantores como Roberto Goyeneche, Julio Sosa e Edmundo Riveroque, que seriam uma constante em sua vida. Aos 12 anos, Sol Alac já sonhava em viajar pelo mundo.
Na adolescência teve contato com a música de Jim Morrison, da banda The Doors. E compositores de histórias cotidianas como o espanhol Joaquín Sabina. Gostava dos clássicos The Beatles e Rolling Stones e de bandas como Guns and Roses. Nessa fase, Sol Alac conheceu e viveu o estilo pop de Madonna, Cindy Lauper e dos espanhóis Mecano Alaska e Miguel Bossé.
Aos 17 anos, a artista se aproximou do teatro e, já na universidade, participou de algumas peças. Ao mesmo tempo foi chamada para trabalhos de modelo em comerciais e agências e acabou recebendo convites para fazer desfiles e campanhas nos EUA, Alemanha, Costa Rica, México, Itália e Espanha.
Na volta à Argentina, um ano depois, Sol Alac mergulhou de cabeça na carreira de atriz e participou de diversas produções cinematográficas e televisivas. Sem nunca se separar da música e do canto, a artista se casou com o jogador de futebol argentino Juan Pablo Sorín. Em 2000, o casal se mudou para Belo Horizonte.
Logo veio um período de 6 anos na Europa, onde as artes plásticas e o canto ganharam força. Aprimorou sua voz e intensificou seu trabalho com professores, adquirindo novas técnicas e incorporando outras influências.
No ano 2011 lançou oficialmente sua carreira de cantora. Sol Alac participou de importantes Festivais em Minas Gerais como: Festival Nômade, Festival de Tiradentes, Festival Savassi, entre outros. Seu último show foi em Paris, em La Favela Chic, em novembro de 2012.

La Luz de Mis Ojos

Com um repertório composto de tango fusão, boleros e clássicos da música brasileira, Sol Alac encara 2013 com toda a energia e vibração da “world music”: Maquillaje, Volver, Vete de mi são apenas algumas das músicas que se destacam entre as pérolas do cancioneiro latino-americano que Sol Alac interpreta nesse show, produzido pela própria artista.
A cantora expõe, ainda, que o rock está presente nesta nova turnê e em suas composições autorais. “Intensidade, emoção e paixão são elementos essenciais do tango e também do rock.
“Eu me sinto portenha, europeia e também brasileira, já que eu escolhi viver em Belo Horizonte e ter minha filha aqui. Amo este país pela brasilidade, leveza e, claro, pela musicalidade. Eu não acredito em limites territoriais, em um passaporte”, afirma a artista.
Sol Alac conta que exatamente por este pensamento livre de barreiras, presente também em sua música e sua composição, escolheu músicos de diferentes lugares do mundo para formar sua banda. “Ela reflete minha personalidade. Eu busco diversidade! Temos músicos da França, Uruguai, Argentina e ainda um baixista de Minas tocando conosco nesta turnê. Adoro unir pessoas, pois elas trazem a história de vida dos seus próprios cantos”, comenta.
“Gosto de mudança, não gosto de acomodações, quero sempre descobrir culturas novas, músicas diferentes. Pois quando eu conheço outras pessoas eu me conheço também”, reflete.
Como atriz, Sol Alac usa esta formação para a interpretação das canções. “Particularmente no Brasil escolhi Minas Gerais, pelo calor da sua gente e sua identidade musical que me surpreende, desde Milton Nascimento, passando pelo Clube da Esquina, até os cantores que são menos conhecidos, mas de uma beleza sonora incrível. Hoje, minha vida está aqui, e meu objetivo é construir neste país minha carreira musical e minha historia particular na musica e na arte. Estou fazendo o que eu quero e onde me sinto feliz”, explica Sol.
Na turnê, Sol Alac é acompanhada pelos músicos Olivier Manoury (França) - (bandoneon), Javier Estrella (Francês/Argentina) - (bateria), Pajaro Canzani (Uruguai) - (violão) e Alexandre Mourão (Brasil) - (baixo).

Pe.MARCELO PROTÁZIO ASSUMIU A PARÓQUIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ EM BOM CONSELHO HOJE


O padre Marcelo Protázio (foto) foi  oficialmente empossado nesta quinta-feira (31), como novo pároco da Paróquia de Jesus, Maria e José da cidade de Bom Conselho.

Uma programação especial foi preparada para recepcionar o religioso, que chegou ao município de Bom Conselho, acompanhado pelo bispo Diocesano Dom Fernando Guimarães e pelo diácono Pedro Ferreira.

Na ocasião, houve uma recepção festiva no portal de entrada da cidade com início às 18 horas e 30 minutos. Toda a comunidade católica se fez presente a este evento, que tevecontinuidade na Igreja Matriz.

O padre Marcelo Protázio Alves  assumi o comando da Igreja Católica em Bom Conselho, em substituição ao Monsenhor Nelson Brito, que foi transferido para a Paróquia da cidade de Jurema.

Rainha Isabel

No distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, aconteceu nesta tarde de quinta-feira (31) a cerimônia de posse do novo pároco da paróquia de Santa Isabel da Hungria.

O padre José Nivaldo Alves foi empossado em substituição ao padre Roberto Júnior, que foi transferido para a paróquia do Sagrado Coração de Jesus, da Cohab II, em Garanhuns.

A cerimônia de posse, que aconteceu na Igreja de Santa Isabel da Hungria, teve início às 15 horas.

VILAS DO QUARTEL E LACERDOPOLIS FESTEJAM MOMO


V ENCONTRO DE BOIS DE ARCOVERDE


5° Encontro de Bois, a folia de volta às ruas de Arcoverde




Mais uma grande prévia carnavalesca acontecerá em Arcoverde, com o V ENCONTRO DE BOIS. No dia 02 de fevereiro (sábado), um grandioso cortejo, puxado por orquestra de frevo, arrastará pelas ruas da cidade dezenas de agremiações de vários bairros da periferia, representadas por bois, ursos, bonecos, jaraguás e outros bichos.
Evento, realizado pelo COCAR e pela Liga de Bois de Arcoverde, não tem fins lucrativos e visa à valorização da brincadeira, que foi introduzida em Arcoverde pelo saudoso Luiz Preto. O Encontro de Bois tem nas crianças seus principais foliões. Os pequenos vaqueiros saem de suas comunidades tangendo os animais até o centro da cidade, onde demonstram toda a magia dessa tradição da nossa cultura tradicional.
Este ano o homenageado do Encontro é Edvaldo José da Silva, o “Véi”, grande incentivador das troças de ursos. Ele próprio desfilará com dois dos seus briquedos, que saem da sua residência, no bairro do São Geraldo, há dezesseis anos.
A concentração acontece na Praça do São Geraldo, a partir das 15h, saindo o cortejo até o Largo do Teatro Municipal (em frente ao CECORA), onde as agremiações farão suas performances, seguidas de apresentações o Grupo No Toque da Lata e de Alberone e sua Rabeca Encantada.
O Encontro de Bois, maior prévia popular do Carnaval de Arcoverde, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, da Polícia Militar e  do Conselho Tutelar. Também colaboram com o evento a Fundação Terra, o Programa de Primeira Categoria (Itapuama FM) e o Centro Integrado de Cultura e Arte – CINA, responsável pela decoração do espaço.
Patrocinam a festa as empresas: Saboaria Arcoverde, Pau Brasil Bebidas, Casa Combate, Araújo Eletromóveis, Gilmaq, Casa do Produtor, Liu Pneus, Bonzanza Supermercados, Jodibe, Marquinho Celulares, Retífica Arcoverde, Hospital Memorial, Simpharma e a Campinense.

PREFEITURA DE PESQUEIRA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DOS CAIPORAS 2013




Na manhã de ontem, quarta (30), no Hotel Estação Cruzeiro, o Secretário de Turismo Igor Chacon
 apresentou a Programação do Carnaval dos Caiporas 2013, que esse ano terá como tema, Carnaval
 de Todas as Culturas. A coletiva de imprensa contou com a presença da PM, Bombeiros e
 outros secretários que apresentaram também o esquema de segurança do evento e o esquema de
 saúde da festa.


Pólo Prado


Domingo dia 10/02

11h Jorge do Sinal
13h Swing É Massa


Segunda dia 11/02

11h Si Mais Raça

13h Hit Massa


Terça dia 12/02

11h Intensidade do samba

13h Kekeu Kebra Gueto


Pólo Xucuruz


Domingo dia 10/02

11h Cicinho Silvano
13h Grupo Peça Rara


Segunda dia 11/02

11h DJ Tutu e o Bonde das Novinhas

12h15 Los Carraras
14h15 Orquestra Velha Guarda


Terça dia 12/02

11h Edu Souza e Banda

13h Puro Arrocha


DISTRITOS
Mutuca

Puro Arrocha
Domingo dia 11/02
11h

Mimoso

Papagaio Treloso

Terça dia 12/02
11h


Pólo Central


Quinta dia 08/02

Tarde

16h Sergio Amaral e Banda Amaralina

Noite

22h Trio e Banda Asas da America

22h Arrochadeira de Maluco
01h Orquestra Mileniun


Sexta dia 09/02


Noite

20h Claudinho e Banda
21h Vai D3
23h Orquestra Henrique Dias
01h Almir Rouche


Sábado dia 10/02


Tarde

12h30 Pagoboys
16h Eduardo Melo e Banda


Noite

21h Coral Edga Moraes

23h Chicafé
01h Só Namorosidade
02h30 Bloco Agito Pirata


Domingo dia 10/02


Manhã

10h Barca Maluca (Matinê para as crianças)


Tarde

13h DJ Pyu

14h Jorge do Sinal
18h Banda Wercilley


Noite

21h Cristina Amaral

23h Dudu Nobre
01h Nono Germano
02h30 Chegada do Trio


Segunda dia 11/02


Tarde

11h Dj Pyu
14h Nossamarka
17h30 Maestro Spock Frevo


Noite

21h Grupo Terra

23h Toni Garrido
01h Marrom Brasileiro
02h30 Chegada do Trio


Terça dia 12/02


Tarde

12h30 Dj Pyu
14h15 Banda Hit Massa
17h30 Opera Banda Show


Noite

21h Carlinhos monte Verde

23h Luciano Magno
01h Chegada do trio
03h Banda a confirma

ELENÍLSON LIBERATO DEIXA A V GERES




O Secretário de Saúde de Pernambuco, Dr. Antônio Figueira, aceitou o pedido do gestor da V GERES, Dr. Elenílson Liberato, que está deixando a direção da Gerência Regional de Saúde sediada em Garanhuns, e que conta com 21 municípios em sua área de abrangência. A decisão do médico já vinha sendo estudada há algum tempo, como ele mesmo relata, devido a necessidade de tempo para suas atividades profissionais e acreditar ter alcançado os objetivos estipulados.

"Todo gestor tem que entender o tempo em que já conseguiu produzir, e se programar para outros desafios. No meu caso, gosto da medicina, e depois desta experiência administrativa, de aprendizado, creio que é o momento de seguir adiante" - afirmou Dr. Liberato.

De sua passagem pela V GERES muitas ações poderão ser mencionadas, como as instalações de dois Comitês. Um deles, de Prevenção aos Acidentes de Moto, tem sido reconhecido como um dos motivos para a queda nos altos índices na região. O outro foi instituído no final do ano passado, cuida do Combate à Dengue. Os vários departamentos da V GERES também mostraram melhoria nas estatísticas estaduais.

Dr. Elenílson aproveitou a presença de membros da imprensa em breve entrevista na sede da V GERES para agradecer a todas as pessoas e instituições que compreenderam a necessidade de unir esforços para melhorar a saúde pública regionalmente. "Quero agradecer também a todos que estiveram conosco nesta jornada, principalmente aos servidores da saúde, e em especial ao corpo funcional da V GERES". - Agradeceu o gestor.

SAMU - Dentre outras ações, destaque para a instalação do SAMU no Agreste Meridional. Em março, provavelmente, dez municípios estarão instalando o serviço com as Unidades de Suporte Básico. Dois municípios, sendo um deles Garanhuns, terão uma Unidade Avançada, com ambulância com serviços de UTI.

Quanto ao novo gestor da V GERES, a Secretaria de Saúde de Pernambuco não definiu. Deverá anunciar um gerente interino, podendo até iniciar um novo processo seletivo.

NOVA MISSÃO:

À convite do Secretário de Saúde, Dr. Elenílson não deixa de ter uma atividade gerencial, assumirá a Coordenação do Centro de Estudo e Pesquisa do Hospital Regional Dom Moura, que será estruturado para cumprir as obrigações de formação profissional para médicos e estudantes de medicina.

"O Hospital Regional Dom Moura será um Hospital-Escola, e precisa se estruturar durante este ano para oferecer as condições exigidas para receber médicos e e estudantes de todo o país que queiram realizar aqui suas residências médicas. Vamos criar as rotinas de estudos e pesquisas, além de prover a infraestrutura necessária aos preceptores. A princípio com clínica médica, mas com planos de oferecermos também a residência em pediatria, obstetrícia e cirurgia. Por tudo isto, é um desafio mais próximo da minha área de atuação, a própria medicina, e não tive como recusar o pedido do Dr. Figueira. Vamos trabalhar juntos à direção do Hospital Dom Moura, oferecendo o que o polo de saúde regional precisa neste momento, atendendo a Secretaria de Saúde do estado e os investimentos feitos pelo Governo de Pernambuco na área de saúde no interior do estado" - finalizou Dr. Elenílson Liberato.

Vox Comunicação

SECRETARIA ESTADUAL DA MULHER TEM A PARCERIA DO GOVERNO DE GARANHUNS





Na tarde de ontem (30), o prefeito Izaías Régis recebeu a visita de representantes da equipe da Secretaria Estadual da Mulher. O objetivo do encontro foi discutir melhorias nos serviços direcionados às mulheres garanhuenses e a importância da instalação de uma Secretaria no município, pasta que já foi anunciada pelo Governo Municipal e que deverá ser criada ainda este trimestre.

O grupo está na estrada desde a última segunda-feira e já passaram pelos municípios de Correntes, Iati, Palmeirina, São João e Terezinha. Segundo uma das representantes, Diana Ramos, o trabalho desenvolvido com empenho rende bons resultados. “Nós já percebemos uma grande diminuição nos índices de violência contra a mulher no Estado. A formação de um grupo local, que se dedique a todas as causas, trará ainda mais segurança ao público feminino. E nós já percebemos que o perfil da atual Gestão Municipal propiciará uma excelente parceria”, detalhou.

De acordo com dados da Secretaria da Mulher de Pernambuco, hoje, dos 184 municípios do território estadual, 127 já aderiram ao funcionamento de uma Coordenadoria ou Secretaria.

Para dar continuidade às ações de atenção e proteção às mulheres, o prefeito Izaías Régis também planeja a instalação da Clínica da Mulher para atender a demanda local. “A intenção de nossa gestão é criar uma ampla rede de atendimento à mulher”, pontuou.(V&C)

COMERCIANTES INVADEM CALÇADAS NO CENTRO DE GARANHUNS


O Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns (SINDEC) enviou a radialistas e blogueiros da cidade algumas fotos para denunciar a invasão das calçadas na Rua Joaquim Nabuco, próxima ao centro. Segundo a entidade, os comerciantes expõe suas mercadorias afrontando as autoridades municipais e desrespeitando os pedestres. “Isso também acontece na Avenida Santo Antônio e esperamos providências”, reclamam os que fazem o SINDEC que denunciaram o fato também pelo Facebook.
Entretanto, não é só na referida rua que existe invasões de produtos ou de pessoas...Na avenida Santo Antonio os mototaxistas invadem a calçada da rua Severiano Peixoto obrigando pessoas a andarem no meio da rua, vendedores ambulantes também tomam todo o espaço da calçada na Avenida Melo Peixoto na outra esquina da Caixa Econômica.
Todos devem ter o seu sustento garantido, isso nem se questiona. Só que é preciso rever essa pratica da informalidade...
Diante do exposto, fica a pergunta ao Dedé Seixas: "Porque não pode vender os livros no painel da bicicleta?"

ÁRVORES DA PRAÇA DOM MOURA FORAM CORTADAS

Hoje cedo o colega Antônio Souza publicou, em redes sociais, esta foto e a denuncia de que cortaram árvores na Praça Dom Moura. O gesto nos parece um tanto absurdo diante do atual  pacto pela natureza, preservação do verde e similares.
Salvo as árvores estivessem doentes, o que parece não ser o caso pois o tronco permaneceu, não existe explicação lógica para o ato...Ou existe?

CAMINHADA DE ORAÇÃO PELAS VÍTIMAS DE SANTA MARIA (GARANHUNS-PE), TEM DATA


e chegamos a uma data 03/02/2013 DOMINGO, com concentração as 16:00 na Praça Souto Filho "FONTE LUMINOSA". Todos devem usar Camisas Brancas de preferência. Pedimos q se puderem façam faixas, cartazes com mensagens de apoio aos famíliares e vítimas q ainda estão internadas. Gostariamos também que cada um escreve-se uma carta pra levar no dia, pois iremos recolher e enviar para os famíliares e voluntários de Santa Maria!


Bárbara Menezes
Kaio Galindo
Adryelle Camilo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAMINHADA EM ORAÇÃO SERÁ REALIZADA EM GARANHUNS PELA VITIMAS DA TRAGÉDIA DE SANTA MARIA.

Jovens garanhuenses com ideais de paz e  muita sensibilidade estão se organizando para realização de uma grande "Caminhada em Oração"pelas vitimas da tragédia de Santa Maria e seus familiares . O grupo está  sendo liderado pelos jovens Barbara Menezes,Kaio Galindo, Rodrigo Ferreira e Adryelle Camilo.
Possivelmente o evento terá sua culminância no domingo, mas sem confirmação, ainda.
Este gesto é uma  resposta de milhões de nordestinos que sofrem preconceito, sofre com a seca e com discriminação mas não perde, nunca, sua infinita generosidade.

foto: Selma Meelo na Caminhada pela Paz, 2011.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MORADOR DENUNCIA PERSEGUIÇÕES EM SÃO JOÃO


O açude de São João é um dos patrimônios da cidade

O blog recebeu um e-mail de um morador de São João reclamando da politização e descaracterização do carnaval da cidade. Ele confessa adorar a festa de momo em sua terra por misturar a tradição com músicas modernas. “Esse ano, porém, com o novo governo, começou a perseguição a quem não votou no atual prefeito e por conta disso não teremos uma orquestra de frevo formada durante a gestão passada, com participação de jovens da cidade”, lamentou.

Segundo o sãojoanense, outro fato lamentável é que o “Bacalhau do Mamá”, com mais de 40 anos de tradição, ficou fora da programação porque seus integrantes não votaram no prefeito. “Acho isso um absurdo, pois nosso carnaval teria que ter frevo e o bacalhau do Mamá”, completa.

O nome da pessoa não iremos divulgar por conta de possíveis retaliações. O espaço do blog está aberto à Prefeitura de São João para se pronunciar. 

Segue a programação de carnaval da cidade vizinha, que fica a apenas 12 km de Garanhuns.


Sábado - 9/2 :

     19:00 Banda Top Less   

      21:00  Banda MariSol          
      23:00 Forró das Estrelas Elétrico 

 Domingo 10/2
      16:00 Swing da Paixão

      19:00 Swing Novo
       22:00 Trio da Huanna

Segunda 11/2

      16:00 Banda MariSol

      19:00 Vai D3

      22:00 Trio Butuka 
      
      Terça 12/2 
      16:00 Swing da Paixão
      19:00 Pegada KS 
      22:00 Arreio de Ouro Elétrico


por Roberto Almeida