quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ELEIÇÃO NA CÂMARA DEIXA SEQUELAS



A eleição do vereador Audálio Ramos(PSDC) para presidir a Câmara Municipal, nesta tarde, deixou algumas sequelas que terão de ser contornadas pelo prefeito Izaías Régis (PTB). Quatro parlamentares votaram em branco, sinalizando que não ficaram satisfeitos com a condução do processo. Antes da votação e da retirada de sua candidatura, Sivaldo Albino (PPS) se mostrava muito chateado e acusando interferência do Poder Executivo na eleição do Legislativo. Gersinho Filho (PSB), que tinha feito um acordo com Sivaldo em torno da composição da Mesa Diretora a princípio também demonstrava descontentamento e pelo menos quatro vereadores ensaiavam trilhar o caminho da oposição. É possível, contudo, que depois de passado o episódio, todos com a "cabeça fria", através do diálogo se possa superar as contrariedades.

Audálio Filho, eleito para presidente da Câmara com o voto de 8 companheiros, estava tranquilo e já antes da votação tinha certeza de contar com a maioria dos votos.

Os vereadores que votaram em branco e estão insatisfeitos são Gil PM, Sivaldo, Gersinho e Carla Vilaço. "Até ontem eu era o presidente. Hoje mudou tudo", desabafou o angustiado vereador Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.