quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE GARANHUNS FARÁ CONCURSO PÚBLICO


A Câmara de Vereadores de Garanhuns realizará um concurso púbico para provimento de diversos cargos. A informação é do presidente da Casa, o vereador Audálio Filho

Segundo Audálio(PSDC) e presidente da Casa,, a realização do concurso vem atender as recomendações do Tribunal de Contas do Estado, que  constatou o índice de  apenas 8% dos servidores da Câmara serem efetivos, contra 92% de cargos em comissão. Atualmente, o Poder Legislativo de Garanhuns possui  oito servidores efetivos, sendo que  desses oito, dois em processo de aposentadoria.
  A Casa Raimundo de Moraes possui autorização para nomeação de 130 cargos comissionados, todavia, apenas parte desse total, esta preenchido. 

“Realizando um antigo anseio e atendendo a recomendação do Tribunal de Contas, já constituímos uma comissão que está estudando o setor de Recursos Humanos e oferecerá uma proposta de projeto de adequação da Câmara. Uma certeza: teremos sim o Concurso Público, após a aprovação da Lei será feito o rito necessário para realizarmos. Cargos, quantidades, prazos, só mais adiante saberemos”, registrou o vereador Audálio Filho, em entrevista exclusiva ao Blog do C. Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.