sábado, 18 de maio de 2013

NOIVAS & FESTAS 2ª EDIÇÃO - O EVENTO


PROJETO – NOIVAS & FESTAS GARANHUNS

1.1 RESUMO DO PROJETO
O projeto trata-se da união de profissionais liberais e empresas atuantes no segmento de festas e eventos, com o objetivo de expor seus produtos e serviços à população de Garanhuns e região, oferecendo-lhes chances reais de sonhar e as oportunidades para realizar.
COMO TUDO COMEÇOU…
A idéia inicial do projeto surgiu através de uma conversa entre o consultor de empresas Amilcar Mendes Gois e os empresários Luna Neto e Patrícia Luna, proprietários do Chalé Recepções, com o objetivo de criar um evento direcionado a noivas e festas em geral. Comentado entre outros profissionais do ramo, a idéia foi aceita e começou a tomar proporções maiores. Outros profissionais resolveram se juntar a esse sonho e grandes mentes começaram a pensar juntas, criando assim, o Primeiro Evento “Noivas & Festas Garanhuns”.
Em busca de um diferencial nas diversas áreas de atuação, que somadas, constroem uma festa, seja ela: formatura, bodas, 15 anos, e, sobretudo, festas de casamentos, aconteceu nos dias 30 e 31 de Maio de 2012 a primeira edição do evento totalmente aberto ao público. Foi um grande sucesso, tanto que este ano iremos repedir o feito, e o Evento Noivas & Festas Garanhuns será nos dias 21 a 24 de Maio de 2013. Estarão reunidos em um só lugar, uma gama de profissionais preparados para auxiliar em cada etapa expondo seus produtos e serviços em um evento aberto ao público.

O DESENVOLVIMENTO
Tendo como acompanhamento do projeto um consultor de empresas, as observações e pesquisas foram fundamentais para encontrar um grande público que necessita de produtos e serviços voltados ao segmento de festas e eventos. A partir daí começou-se a traçar os objetivos principais. Deparando-se com uma carência na qualidade aliada a preço justo, foi encontrado, neste caso, um nicho de mercado a ser explorado.
Iniciou-se outra pesquisa para encontrar maneiras de conseguir atingir este público de forma coerente proporcionando um alto nível de comprometimento e qualidade e, sem dúvida, custos acessíveis.
O resultado desta pesquisa foi encantador e realizável, pois, modificando pequenos conceitos e trabalhando com dias alternativos, a população de Garanhuns e região terá a chance de contratar profissionais de altíssima qualidade com valores compatíveis às suas rendas.
A conclusão foi das melhores possíveis, pois, os dois lados saem ganhando com este projeto inovador, ou seja, a realização dos sonhos de um público emergente e exigente juntamente com o aquecimento da economia regional neste segmento.
DSC06461 DSC06482  DSC06506 DSC06519

PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO (Expositores)
Para facilitar a escolha dos visitantes ao tomarem decisões que influenciarão em suas próprias comemorações, foi criado um ciclo completo com profissionais e empresas que cuidam desde a preparação de um evento ao toque final.
Grandes empresas estão se juntando a esta idéia, e convidamos você a somar forças para esta grande realização.

 VISÃO
Proporcionar a cada indivíduo a chance de sonhar e a oportunidade de realizar.
 1.2 Elaboração, Administração e Organização do Evento
AMG Consultoria Empresarial

1.3 Objetivos
- Oferecer a população de Garanhuns e região um evento rico em prestação de serviços direcionados a CASAMENTOS e eventos em geral.
- Facilitar a vida dos noivos, comissões de formaturas e organizadores de festas a tomarem determinadas decisões de maneira assertiva e ajudar em suas escolhas.
- Buscar um público em ascensão, oferecendo-lhes o que há de melhor no mercado com preços compatíveis a suas rendas familiares (pais, noivos, parentes, padrinhos).
- Aproveitar o know-how e a credibilidade das empresas envolvidas e promover cada vez mais um evento de alto nível.

1.4 SETORES ENVOLVIDOS E SUAS ATIVIDADES -
PRODUTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM:
- Fornecedor de Buffet, Bolos e Doces, Bem-Casados, etc .
- Aluguel de Espaço para Festas de Casamentos
- Fornecedor de Vinhos, Whiskys, Chopp e bebidas em geral.
- Cerimoniais
- Equipe especializada em Foto/Filmagem
- Música, Iluminação, DJ, Coral, Banda e Orquestra. (Igreja e Entretenimento da Festa)
- Fornecedores de Convites e Lembrancinhas
- Fornecedores de Vestidos, Sapatos e Acessórios (Produzidos exclusivamente, alugados ou comprados)
- Fornecedores (Agencias de Viagens) para Lua de Mel,
- Decoradores de Salão, Igreja, Casa, etc.
- Fornecedores do Dia da Noiva e Dia do Noivo
- Salões de Beleza
- Maquiadores
- Espaço de Danças
- Fornecedor de materiais de móveis antigos
- Etc…


A segunda edição do evento se dará no Chalé Recepções II A partir do próximo dia  21 de maio com um coquetel para autoridades locais e seguirá por três dias com excelentes alternativas para casamento, formatura e eventos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.