Ficou claro que os vereadores da cidade de Garanhuns não entenderam o apelo de Sivaldo, nem da própria população que tanto discutiu esse aumento em redes de relacionamentos, mesmo com as provas e dados oficiais da CELPE e documento do próprio Executivo, haverá obtenção de lucro em cima da contribuição do povo, os vereadores foram taxativos: SIM ao Aumento que sairá do bolso da população.
"O projeto de Lei segue agora para segunda votação na próxima terça feira, e se aprovada novamente (o que deve acontecer) no prazo de 90 dias após a publicação, a população de Garanhuns passará a contribuir mais no valor da energia elétrica, passando a Prefeitura a obter um Lucro cerca de R$ 180 mil reais mensais!" Diz o vereador Sivaldo Albino, que não se posiciona contra o prefeito mas em favor do povo e quem sabe, alertando o chefe do executivo ao mal estar que essa fato causará aos moradores da terra de Simoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.