sábado, 29 de junho de 2013

INDEFINIÇÃO DO FESTIVAL IRRITA ATÉ O GOVERNADOR


Funcionários da Fundarpe estiveram ontem em Garanhuns para resolver assuntos relacionados com o Festival de Inverno. Solicitaram algumas ações relacionadas com a infraestrutura do evento e definiram um novo local para o circo este ano. Ficará localizado na Avenida Caruaru, na área por trás do Centro Administrativo da Prefeitura.

No Recife, presidente e diretores da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco passaram a semana em reuniões, tentando definir a programação, que está sendo intensamente cobrada pela população de Garanhuns, principalmente através dos blogs e redes sociais da internet. Hoje a cúpula da Fundarpe deve ter uma nova conversa com o secretário Tadeu Alencar quando - é o que se espera - será "batido o martelo" a respeito das atrações do FIG.

Uma pessoa do Governo do Estado disse que a programação terá de ser divulgada o mais rápido possível, no máximo até a próxima terça-feira. Vai sair em cima do evento, mas à essa altura é torcer para que venham boas atrações e a festa seja um sucesso outra vez.

Tudo indica que o próprio governador Eduardo Campos dá sinais de irritação com a lentidão da Fundarpe para resolver as coisas. Um dos seus assessores revelou que o socialista determinou o corte de uma série de gastos do pessoal da Fundação, inclusive alguns relacionados com despesas de hospedagem.

Garanhuns está frio, mas nos bastidores do Festival de Inverno a coisa esquenta cada vez mais.


Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.