A Secretaria da Fazenda do Estado já liberou R$ 11 milhões para a Fundarpe realizar o XXII Festival de Inverno de Garanhuns este ano. Houve uma redução na verba em relação ao montante no ano passado, mas mesmo assim é uma boa grana.
Como em todo ano, parece que a FUNDARPE não consegue se planejar em tempo nem com atrações que realmente façam alusão ao maior evento artístico cultural do interior do Estado como divulgando a programação do FIG com antecedência e aproveitando o São João para fazer uma mega publicidade e, como queria o prefeito da cidade de Garanhuns, 100% da população de Pernambuco.
Estamos no vigésimo quatro dia do mês de Junho e Mas até agora nada de grade, nada de nada e nem as atrações sugeridas por Isaías como Caetano, Djavan, Ana Carolina e Jorge & Mateus, podemos confirmar.
Entre muitas reclamações o que causa um desconforto maior ainda é a retirada do lindo e colorido trocado por uma baiana, ou uma índia que realmente não cola.
Segundo Roberto Almeida, alguém soprou para o seu blog que a Fundarpe já está querendo uma até mesmo uma suplementação de verba para realizar o evento. Isso aí deve irritar até o Tadeu Alencar (foto).
"Tem gente do Governo Municipal – e do próprio Governo Estadual também – achando que a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico está um tanto desorganizada." Escreve o jornalista.
Desorganizada está mesmo e ainda por cima, ficam as reclamações de quando ocorre o evento somos obrigados a engolir centenas de jovens botando banca...Afinal, se acham os donos da festa..
Mais agilidade e menos arrogância pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.