quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GARANHUNS PARTICIPA DE CONGRESSO TÉCNICO SOBRE FIINAL DOS JOCIPE




Garanhuns foi campeão do Agreste Meridional nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe), nas modalidades de futebol de campo, basquete masculino, e vôlei masculino e feminino. Com isto, a “Cidade das Flores” irá representar o Agreste Meridional na fase final dos jogos, a ser discutida em Congresso Técnico, junto aos representantes de outras regiões do Estado.

O evento se destina aos municípios campeões nas modalidades em seus zonais regionais e tem o objetivo de definir assuntos técnicos quanto a realização desta última fase dos jogos. Entre eles estão: qual cidade irá receber os jogos; direitos e deveres de quem irá sediar o evento como data, hospedagem e premiação; e ainda a confirmação dos municípios competidores para a fase.

O Congresso Técnico sobre a fase final dos Jocipe 2013 acontece nesta quinta-feira (07), no Centro de Educação Física Santos Dumont, em Boa Viagem – Recife, de 9h às 12h.

Texto: Cássia Amaral
Fotos: Divulgação / Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG
cleardot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.