domingo, 23 de fevereiro de 2014

CALVINO DESABAFA: "NÃO VOU FAZER O JOGO DOS POLÍTICOS."


Vale uma explicação.

xcxc
Calvino Brasil e sua filha Paula
Algumas pessoas estranharam o fato de termos mudado radicalmente a linha editorial do Panorama Garanhuns. A título de pesquisa gostaria que você nos ajudasse dando sua opinião sincera sobre o que se segue.
O ser humano produz melhor quando faz aquilo que lhe dar prazer ou quando se sente usado para satisfazer os interesses dos outros?
Só vou citar um exemplo: Quando temos os nossos Festivais, nós blogueiros usamos um grande espaço para divulgar e informar sobre esses eventos. Existem verbas destinadas para a propaganda e divulgação dos eventos. Os blogueiros são lembrados? Pesando a eficácia das propagandas, a cada dia cresce o resultado que a internet oferece, mas os blogs ficam de fora. Até para termos credencias para cobrir os eventos, não tínhamos esse direitos. Agora isso já mudou, ainda bem.
Sobre política: Adianta ficar me desgastando falando que não devemos votar em políticos oportunistas estrangeiros, pára-quedistas que só aparecem aqui para comparar os votos da nossa gente que é induzida pelos políticos locais para isso?
Para evitar complicações, pois esse é um ano político, e tem políticos que ficam enviando suas matérias para serem publicadas, que só em ver suas caras, tenho vontade de vomitar (é assim que estou me sentindo). Não vou fazer o jogo deles.
Quando a gente elogia, os caras NUNCA chegam para agradecer, mas quando fazemos críticas, mesmo construtivas (porque nunca usamos este espaço para denegrir ninguém), O nosso telefone não pára. Os caras descobrem que existimos.
Sobre o caso da FAMEG, prefiro calar porque a bronca é muito maior do que se sabe. Aqueles ‘políticos’ que poderiam lutar a nosso favor fazem o contrário, e depois chegam na imprensa com a maior cara de pau dizendo que estão se esforçando pela causa. Desculpe mas cansei.
Tenho me sentindo muito bem, cuidando da minha saúde e descobri que posso ajudar àqueles que se amam e desejam cuidar de si. Sei que estou entrando em outra luta, mas estou em paz com a minha consciência. Não vou fazer deste blog um canal para satisfazer políticos e perder a minha credibilidade.
Vou defender os candidatos que achar melhor para Garanhuns e isso por convicção, e na hora certa. Não vou me vender ou ser marionete, muito menos para os forasteiros. Por isso resolvi mudar o rumo do blog em vez de parar, como já fiz tempos atrás pelos mesmos motivos. Sei que perderei alguns leitores, mas também sei que atrairei muita gente que se interessam com suas vidas.
O que você faria no meu lugar se tivesse com o sentimento de indignação que estou agora?
Essa é mais uma vez a minha forma de protestar. E te digo, estou feliz por estar ajudando pessoas a se sentirem de bem com a vida.
Desculpe o desabafo, mas estou sendo questionado e gostaria de esclarecer sobre a decisão da mudança, com muita transparência. Você merece uma explicação. Espero que compreenda.
Tenha um dia espetacular e continue conosco
Calvino Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.