terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

LAJEDO INVESTE EM ESPAÇO JOVEM


 A casa das juventudes, um projeto da secretaria de assistência social em parceria com o governo do estado, antes em pleno abandono, ressurgiu no governo atual para trazer mais esperança e lazer para os jovens do município. São vários benefícios visando o desenvolvimento social e cultural dos futuros cidadãos de Lajedo, entre tantos, neste mês de fevereiro, durante os dias 12, 13 e 14 a casa das juventudes ofereceu 3 cursos, beneficiando 75 jovens.
No dia 12, a oficina inaugural aconteceu sob o tema Empreendedorismo, com o Professor Murilo Freire. O tutor também atuou no dia 13, com o tema Organização de eventos. Já no dia 14, a oficina foi sobre Dança de Rua, realizada no projeto flechas para nações, no bairro do Mutirão com a participação de vários jovens daquela localidade. O tutor da última oficina, Marcos Pacheco é competidor pernambucano da brigada HIP HOP da cidade do Recife, onde foi vencedor da modalidade no ano de 2013. Ele aproveitou a ocasião e destacou o empenho da cidade de Lajedo, nos trabalhos sociais voltados para o público jovem.
 “O prefeito está de parabéns, dificilmente vemos no interior um gestor com um olhar tão voltado para a juventude, buscando alternativas eficientes para a construção do cidadão.” Afirmou Pacheco.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.