sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MILLENA RAIMER; MAIS UMA NOVA MUSA GARANHUENSE


 
Millena Raimer se apresenta como uma grande promessa no circulo dos grandes artistas pernambucanos. Com o CD  "Um Outro Alguém", a menina mostra que está pronta  para integrar no grande céu da constelação nacional.

 

Relise

Millena Raimer, filha da terra, garanhunhense, com 25 anos de idade hoje. Viveu em Garanhuns até os 16 anos. Hoje reside em Campina Grande, na paraíba, onde estuda jornalismo na UEPB.
Filha de Maria Celma e Adeildo Florentino, também pernambucanos, reconhece-os como grandes apoiadores e incentivadores de uma carreira que se inicia sob as bençãos e permissão de Deus e de Sua humilde Mãe Maria. Católica por convicção, Millena defende a evangelização como uma das causas pelas quais luta.
 Uma apaixonada pela música de modo geral. Desde muito pequena sinte a música de um jeito diferente, com uma sensibilidade mais aguçada, de modo que aos 5 anos ganheu o seu primeiro violão, como resultado do ímpeto de sempre se dirigir às sessões de instrumentos musicais ao invés das sessões de brinquedos, como seria comum pra idade. Começou a tocar oficialmente os 11 anos o violão. Sempre foi grande admiradora e adepta de uma paixão incomum pela língua portuguesa. Leituras intensas, escrita de textos, poesias. O que estimulou o seu ímpeto e amor também pela composição musical. Amor este que tem como resultado esse seu trabalho atual; o álbum 'um outro alguém', que contém 14 faixas de autoria própria. São músicas que reuniu com um carinho especial pra gerar um trabalho que tem como proposta transparecer a "cara da cantora" musicalmente falando, e ao mesmo tempo agradar a quem escuta. O cd conta com uma participação de um cantor italiano Itto Urgesi, também lançando seu primeiro EP na Europa, onde Millena também foi lançada oficialmente, no show do cantor, no último dia 10.
Millena Raimer costuma dizer que o seu gênero de trabalho é algo que caminha entre a MPB contemporânea, o pop romântico e o pop balada. É um misto que retrata a sua personalidade musical.

Millena Raimer lança o seu álbum dia 22 em Garanhuns, sua terra natal, as 20h no coluna café. O show conta com a participação da banda pernambucana No Clear, que faz a abertura do evento. Conta também com a participação de Tony Duran como Host do evento.

Millena se encontra facilmente como todo seu trabalho nos links abaixo:
Soundcloud: www.soundcloud.com/millena-raimer
Site: www.millenaraimer.com.br
Fan page: www.facebook.com/millenaraimer
Canal do youtube: www.youtube.com/millenaraimer
Millena Raimer

(83) 8887 6597

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.