segunda-feira, 31 de março de 2014

CAMPEONATO TV ASA BRANCA DE VOLLEY TEVE INICIO NESTE FINAL DE SEMANA



Teve início neste sábado (29), o 5º Campeonato TV Asa Branca de Vôlei. Garanhuns participou da competição e, no primeiro jogo, a equipe feminina enfrentou a equipe de Agrestina no Clube Poliesportivo Rota do Mar de Santa Cruz do Capibaribe. Garanhuns derrotou a Agrestina por 2 sets a 0 (25 x 16 e 25 x 07). A equipe feminina voltou a jogar no domingo (30), também no Clube Poliesportivo de Santa Cruz do Capibaribe, só que dessa vez foi derrotada pela equipe da casa. Foram 2 sets a 0 (23 x 25 e 27 x 29) a favor de Santa Cruz do Capibaribe.

No domingo (6), o vôlei feminino de Garanhuns enfrenta São Bento do Una, a partir das 11h, no Ginásio Municipal de São Bento do Una e, no mesmo dia e local, a partir das 12h, será a vez da equipe masculina de vôlei da cidade iniciar na competição enfrentando Santa Cruz do Capibaribe. A tabela com os jogos do Campeonato TV Asa Branca de Vôlei está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (http://www.garanhuns.pe.gov.br).

Texto: Samara Pontes
Fotos: Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.