segunda-feira, 31 de março de 2014

POLO CARUARU PRONTO PARA A SEMANA SANTA



Período terá desfile de moda, apresentações de trio pé-de-serra, banda de pífano e muitas compras

Durante a Semana Santa, o Polo Caruaru abre as portas com novidades para os clientes que visitarem o centro de compras no período. Com o mote #SemanaSantaNoPolo – Reserve um espaço para as compras, o Polo funcionará normalmente durante todos os dias, inclusive na Sexta-Feira Santa (18), abrindo as portas das 9h às 18h. A praça de alimentação e lojas Americanas abrem das 9h às 19h.

Para receber o público extra, as lojas do Polo Caruaru apostam em estoques repletos de itens, como moda de todos os gêneros, acessórios, perfumaria, lazer e alimentação. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas visitem o centro de compras na Semana Santa.

Também no dia 18 de abril, um desfile, contando com a participação de sete lojas instaladas no Polo, vai mostrar o que pode ser encontrado em artigos de moda no local. São composições e looks para aproveitar todas as novidades e cores da confecção e acessórios, com dicas que vão mostrar o quanto é fácil estar na moda gastando pouco.

Outro atrativo é bem animado. O centro de compras proporciona ao público um gostinho do tradicional São João da cidade, com apresentações diárias do autêntico forró pé-de-serra e também ao som de banda de pífanos. A animação tomará conta dos corredores do Polo de 13 a 19 de abril, das 11h às 14hh.

A 135 km do Recife e sete minutos do centro de Caruaru, o Polo Caruaru está situado no km 62, às margens da BR 104. Todos os dias, o empreendimento recebe milhares de compradores. Fundado em 2004, conta com centenas de lojas e dois espaços para a realização de feiras e eventos. O Polo é referência em moda e negócios e um dos mais procurados centros de compras do Agreste. Vestuário, sapatos, acessórios, artigos em couro e artesanato são alguns itens que podem ser encontrados pelos visitantes. Os grandes atrativos são o preço competitivo e o mix de produtos.

O Polo Caruaru conta com uma infraestrutura de 64 mil m² de área coberta. Oferece quatro mil vagas no estacionamento, caixas eletrônicos, casa lotérica e espaço para recreação infantil.

Serviço

Polo Caruaru
Rodovia BR 104, km 62 – Caruaru-PE
Funcionamento: todos os dias, das 9h às 18h; Americanas e praça de alimentação, das 9h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.