quinta-feira, 10 de abril de 2014

JOÃO LYRA IRÁ HOMENAGEAR CRISTINA TAVARES


O governador João Lyra (PSB) deve fazer uma homenagem a ex-deputada federal Cristina Tavares, à altura do papel desempenhado pela garanhuense na vida pública, como jornalista e escritora. A revelação foi feita ao blog, hoje, pelo Secretário de Imprensa de Pernambuco, Ivan Maurício.

Segundo Ivan, na reunião do governador com o secretariado, nesta quarta-feira, João Lyra citou o nome de Cristina Tavares, que foi muito próxima do seu irmão, o ex-ministro Fernando Lyra. Este exerceu vários mandatos de deputado federal por Pernambuco.

O Secretário de Imprensa admite que no discurso de posse do novo governador, elogiado por amplos setores e já considerado um documento histórico, faltou citar o nome da parlamentar. “Mas não foi de forma nenhuma desapreço à deputada de Garanhuns, amiga de toda a família Lyra e uma guerreira na luta pela redemocratização do país”, comentou Ivan.

É aguardar, então, para saber de que forma Cristina Tavares será homenageada pelo Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.