quinta-feira, 10 de abril de 2014

PSB PENSA EM LANÇAR IVO JÚNIOR PARA DEPUTADO



O PSB de Garanhuns tem o projeto de lançar dois nomes da terra como candidatos a deputado federal e estadual. A ideia tem o aval do ex-governador Eduardo Campos e da cúpula socialista local, à frente o presidente do partido, Ivan Rodrigues.

Os nomes que representariam o PSB na eleição seriam o agrônomo Nivaldo Azevedo, que foi secretário do município na gestão de Bartolomeu Quidute, e do advogado Ivo Júnior, filho do ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral.

Conversamos pelo telefone com Ivo Amaral pai. O ex-prefeito confirmou o projeto e disse que o seu filho recebeu convite para ser candidato a deputado estadual pelo próprio Eduardo Campos.

Ivo não se mostra muito animado com a entrada do filho na disputa, apesar de demonstrar gratidão pelo ex-governador.

“Voto nele para presidente e em todos os seus candidatos. Já disse a ele que meu voto será fechado. Quanto à candidatura de Ivo Júnior isso vai ser estudado com muita calma. Precisamos fazer estudos, realizar pesquisas e só depois tomar uma decisão definitiva”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.