quinta-feira, 15 de maio de 2014

O DIA DO CONSELHO:



Na manhã de hoje 15/05/2014,o Conselho Municipal de Educação de Garanhuns, realizou sua quarta reunião ordinária do ano em curso, na ocasião foram tratados assuntos de relevância para a educação municipal, dentre eles a construção de uma escola municipal na comunidade do Jardim Petrópolis , participou da reunião , o líder comunitário Antônio Bezerra (Antônio dos sem teto) que por sua vez apelou que o conselho oficiasse seu pleito ao governo municipal , bem como a secretária de educação frisando ser muito importante essa ação governamental na referida comunidade. 
 Uma vez que a comunidade conta hoje com aproximadamente 8 mil famílias e não dispõe de uma escola para atender a demanda. O pleito do Senhor Antônio Bezerra foi acolhido por unanimidade pelos conselheiros que irá oficiar as autoridades constituídas de tão justo pleito da comunidade do Jardim Petrópolis.Ainda foram escolhidos para formação de uma comissão que irá participar da revisão do PCCR dos profissionais do magistério da Rede municipal de Ensino de Garanhuns,os professores:Adilson Araújo,Claudio Gonçalves,Hilca Catão,Claudia Araujo,e Dorvalina Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.