quarta-feira, 4 de junho de 2014

EXPLOSÃO NO CÉU DA REGIÃO


Uma explosão, provavelmente de algo que caiu do céu, ocorreu na tarde desta terça-feira (03), sendo ouvida e comentada nas páginas do Facebook. Pessoas de diversas cidades, entre elas Saloá, Brejão, Teresinha, Palmerina, Lagoa do Ouro entre outras, ouviram um barulho e explosão. Os mais citados nas postagens são Bom Conselho, e o distrito de Miracica, em Garanhuns.
Não se sabe o que aconteceu, de certo somente que muita gente escutou, e outras que viram algo se deslocando no céu da região. Há um registro de foto, que não fica claro se foi do objeto que caiu, se um avião, meteorito ou outra coisa. Nem ao menos se a foto é verdadeira.
Não há registros oficiais de socorro nem manifestação de órgãos oficiais. Se é um boato, muita gente entrou na onda, e está afirmando que ouviu a explosão e a terra tremer. Parece que de fato algo aconteceu, mas ninguém sabe o que foi. Se fosse um avião as notícias já estariam na televisão. Pode ter sido explosivos em alguma fazenda. Acho que é por aí!
Para acompanhar os comentários no Facebook, clique aqui. 
Sobre informações do Blog O Argonauta - de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.