quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FH STUDIO'S RECEBE PRÊMIO PERNAMBUCANO DE ADMINISTRAÇÃO


                                                                                Imagem/Fernando Henrique

O empresário e administrador de empresas, Sr. Fernando Henrique Espiúca Xavier teve seu nome relacionado entre homenageados pelo Conselho Regional de Administração de Pernambuco. Em entrevista ao  blog de Gidi  Santos,  Fernando detalha  o prêmio e o caminho até chegar a esse patamar de credibilidade e competências comprovadas.
BLOG GIDI SANTOS: COMO SURGIU A FH S’TÚDIOS?
 
FERNANDO: A FH Estúdios surgiu e hoje atua no mercado de Foto e Filmagem, além de serviços como cerimonial, iluminação cênica, videoclipes entre outros há 21 anos e contabiliza inúmeros trabalhos pelo município e região.

Eu comecei a trabalhar como freelance já na adolescência na cidade de Vitória, PE por ter familiares que Já atuavam com fotografia e acabei me apaixonando por essa atividade. Fiz cursos, me especializei e acabei trazendo para minha cidade tudo que aprendi nessas instruções.

Buscando sempre evoluir e profissionalizar foi que cursei em nível superior “Administração com ênfase em Turismo”, na AESGA que acabou por trazer mais bagagem e informação para nossa área. Fiz logo em seguida o curso de pós-graduação em “Gestão de Negócios”, também pela AESGA em Garanhuns.

Depois de vasta experiência acumulada surgiu então o interesse em oferecer, para pessoas leigas uma aprendizagem de como fotografar, através de curso de fotografia ministrado pela FH Stúdio’s..
BLOG GIDI SANTOS: COMO FUNCIONA O CURSO DE FOTOGRAFIA?
 
FERNANDO:O curso de Fotografia está a disposição do mercado; aos interessados desde meados de outubro do ano passado e neste mês completa exato um ano de funcionamento em sua décima sétima turma. A demanda cresce a cada mês, assim como cresce a qualidade. Ele é sempre realizado com um número específico de alunos

A aprendizagem segue todas as configurações de câmera fotográfica que figuram no manual, trabalhando Isso, posicionamento de flash, velocidade, diafragma, fotometria, balanço de branco, profundidade de campo; e o que tange especificamente a fotografia profissional. Ao final do curso o aluno recebe certificado de Gestão Profissional em Fotografia, passando a partir de então a ser técnico em fotografia.

O curso tem duração de um mês e conta com nove aulas, sendo quatro teóricas e cinco práticas com dias de sua escolha sendo que um monitor acompanha o limite de dois alunos.
BLOG GIDI SANTOS: A REPEITO DO PRÊMIO?
 
 
FERNANDO:Eu estou verdadeiramente feliz e realizado, assim como toda minha empresa está. O prêmio na verdade é uma grande vitória para mim e para a cidade de Garanhuns.

É um prêmio de extrema referência no estado que oportunamente é oferecido para os empreendedores destaques, visando o reconhecimento por contribuir na construção, formação, capacitação, distribuição de renda e empreendedorismo aplicados em seus respectivos municípios.

Receber esse prêmio é ao mesmo tempo me realizar como profissional e evidenciar o potencial técnico humano que Garanhuns dispõe ao mercado.

Antes de finalizar Fernando ainda fez fala sobre uma possível e provável realização de workshop voltado inteiramente para iluminação que pretende realizar já no próximo mês de Outubro em Garanhuns.

Abaixo disponibilizamos vídeo onde os alunos da FH colocam em prática tudo que aprenderam na teoria. O vídeo é com a modelo Monique Alves e tem a produção é claro da marca FH Stúdio's.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.