terça-feira, 2 de setembro de 2014

INSTALAÇÕES DA RÁDIO JORNAL SÃO VENDIDAS E ÁREA DEVE ABRIGAR SHOPPING



Confirmado. O jornalista e radialista Eduardo Peixoto registrou na Ronda Policial de hoje, dia 2, que toda a área onde esta instalada a Rádio Jornal Garanhuns foi vendida a um Grupo Empresarial de Garanhuns. O Radialista, que apresenta o programa de maior audiência na Emissora, também fez questão de deixar claro que a Rádio Jornal não foi vendida, apenas o terreno e o prédio onde estão instalados os seus estúdios, antenas e transmissores, localizado na Avenida Rui Barbosa, uma das áreas mais valorizadas de Garanhuns.

Com esse pronunciamento do funcionário do Sistema Jornal do Commercio se confirmam as informações repassadas pelo Blog na última sexta-feira, dia 29. É que o grupo empresarial Farmácias FTB, que possui as Farmácias do Trabalhador do Brasil e a Droga Rápida, entre outros empreendimentos, fez a aquisição do imóvel junto ao Sistema Jornal do Commercio, do empresário João Carlos Paes Mendonça. Cento e oitenta dias é o prazo para que o Sistema Jornal do Commercio entregue o imóvel aos novos proprietários.

Já a Rádio Jornal, que é AM e passará a ser FM até 2015, será instalada em outro imóvel. Segundo Peixoto, num primeiro momento em um terreno alugado, e posteriormente nas instalações definitivas, possivelmente quando já estiver operando em Frequência Modulada (FM).

A informação de que a área da Rádio, juntamente com o terreno onde se localiza o casarão dos Figueira - instalado ao lado do terreno da Rádio Jornal e que também foi adquirido pelo Grupo Farmácias FTB -, será utilizada para construção de um Shopping Center ainda não foi confirmada. Também existe versões de que no local seja instalado um condomínio de luxo ou um hipermercado, mas a possibilidade de que um Centro de Compras seja instalado no local soa com mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.