terça-feira, 14 de outubro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES MUNICIPAL CONCEDE NOVOS TÍTULOS DE CIDADÃO EM GARANHUNS


Na 12ª Sessão Ordinária, do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, que acontece nesta quarta-feira (15), além da pauta tradicional, serão entregues os Títulos de Cidadão, aos senhores José Fernando Luna Alves e Eliel Duarte da Silva. A Sessão tem início às 10:30h, e é aberta ao público.

O Título de Cidadão Honorário é uma honraria concedida pelo Legislativo para homenagear pessoas que escolheram Garanhuns para residir, e que fizeram do município mais do que uma moradia, ao contribuírem com o desenvolvimento da cidade. "É sempre uma alegria fazer estas homenagens, pois reconhecemos, representando a sociedade do nosso município, pessoas que tanto se identificam com Garanhuns e que merecem ser tratadas como se aqui tivessem nascido" - Afirmou Audálio Ramos Filho, presidente do Legislativo Municipal, e autor do Projeto de Resolução que concede o ítulo a Eliel Duarte da Silva.

                                                   Foto: Vereadora Nelma Carvalho

A vereadora Nelma Carvalho é autora da resolução que homenageia José Fernando Luna Alves.

Da redação Sináculo
Imagens: Ascom - Legislativo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.