terça-feira, 14 de outubro de 2014

EMPRESA DE TRANSPORTE PÚBLICO DE GARANHUNS SÃO CRISTÓVÃO SE PRONUNCIA A RESPEITO DA DENÚNCIA VEICULADA NO BLOG


No dia 9 de Outubro publicamos no blog matéria que tratava de um caso de expulsão de uma idosa de 81 anos de idade. A senhora nos alegou que em uma recente viagem de ônibus teria sido expulsa em razão de não portar documento que o motorista alegou ser obrigatório. No link abaixo segue a reportagem na íntegra.


Domingos Coelho de Sá, Gerente Geral da empresa consorciada em Garanhuns no transporte público, manteve contato como blog e emitiu nota a respeito do caso, repudiou e disse que não é assim que os profissionais são treinados, tão pouco devem agir dessa maneira. Abaixo reproduziremos a posição da empresa. Em razão da repercussão da matéria, a senhora Maria do Carmo Lopes será ouvida em ocasião oportuna por juiz local e estabelecerá com mais detalhes o fato ocorrido, abaixo a nota da empresa São Cristóvão.

NOTA SÃO CRISTÓVÃO:

A respeito da matéria veiculada no dia 09/10/2014, dando conta de suposta proibição de carteira de idosa ficamos estarrecidos, pois nunca proibimos o transporte dos idosos com qualquer carteira que tenha em mãos já que o ESTATUTO DO IDOSO os garante este benefício, tanto é que estamos entregando a todos os idosos gratuitamente um cartão de gratuidade exatamente para que ele (idoso) não precise se identificar a nenhum Motorista, também informamos que fazemos reuniões todo mês e este é um dos assuntos que sempre tratamos, ou seja, não admitimos este comportamento de nenhum Motorista e/ou cobrador nosso, pedimos também a qualquer idoso ou idosa que por ventura venham a ter este problema para nos ligar (87-3763-8200 / 87-8836-1120 ) informando o prefixo do carro e o horário para que tomemos todas as medidas cabíveis.

Atenciosamente
Domingos Coelho de Sá
Gerente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.