terça-feira, 14 de outubro de 2014

HOJE (14) TEM DEBATE NA BAND; QUINTA É A VEZ DO SBT, BRIGA BOA ENTRE PT E PSDB


Hoje, terça-feira (14), a rede Bandeirantes de Comunicação realizará debate eleitoral com os candidatos a Presidência da República filiados ao PSDB e PT, Aécio Neves e Dilma Rousseff, respectivamente. O debate será iniciado as 22:15 e será no formato Francês, onde os candidatos podem interromper a fala do outro. Será transmitido para todo o país. Cadeias de comunicação serão formadas e reproduzirão em tempo real desde o início as falas dos candidatos.

Em Pernambuco A TV Tribuna filiada a Rede Bandeirantes de Comunicação (canal Bandeirantes), pode ser sintonizada pelo canal 9. Na quinta-feira será a vez do SBT realizar debate. O horário está marcado, será as 18h. Para assistir a TV Jorna do SJCC (Sistema Jornal do Comércio de Comunicação) sintonize o canal 5. Ela é a retransmissora da programação do empresário do Baú da Felicidade.

Da redação Sináculo
Texto: Gidi Santos
Edição de Texto: Selma Melo
Imagens; Reprodução / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.