sexta-feira, 3 de outubro de 2014

“ESTOU EMPOLGADO E PREPARADÍSSIMO”, AFIRMA PAULO CÂMARA


A dois dias da eleição, o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), fez uma visita ao Centro do Recife, onde conversou com populares, passeou pelo Mercado de São José e prestigiou a tradicional Bênção de São Félix, na Basílica da Penha. Durante a manhã desta sexta-feira (3), o socialista fez um balanço positivo da campanha. 

"Fizemos um programa de Governo junto com a população e vamos tirá-lo do papel. Sinto-me empolgado e animado para cumprir esta missão.  Nesta jornada, encontrei pessoas que confiam em mim,  na minha história, minhas propostas. Estou preparadíssimo", avaliou Paulo Câmara, convocando os eleitores a, daqui até domingo (5), ir às ruas, pedindo votos e vestindo amarelo, para construir uma grande vitória.

Durante a visita ao Mercado de São José, Paulo recebeu o carinho de comerciantes e  clientes, que corriam para abraçá-lo e a seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Aproveitando sua passagem pelo local, os postulantes seguiram para a Basílica da Penha, para participar da Bênção de São Félix, tradicional festa religiosa da Capital Pernambucana.

Fonte: Assessoria Frente Popular
Imagem: Wagner Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.