terça-feira, 28 de outubro de 2014

PETRÚCIA'S HAIR TRENDS CADA DIA MELHOR


A especialista em Noivas, Madrinhas, Debutantes e Formandas , Petrúcia Santanna, vem ao longo de sua carreira se aperfeiçoando e buscando novas ferramentes que dão mais beleza e glamour às mulheres, e homens, de nossa sociedade.



Com o reforço extraordinário das profissionais Sandrinha – especialista em corte masculino e considerada a melhor da cidade por vários anos seguidos -,  Adriana – especialista em massagens e escova-, Jucy – especialista em lavagem e escovas e Ednaldo – especialista em mechas, Petrúcia traz em seu consultório de Beleza Capilar e Adquação, estudos de cores e formas além de esteticistas, maquiagens, depilação,  manicure e pedicuro.
.

A recepção acolhedora do local contrasta com o respeito à individualidade de cada cliente que pode adquirir toda linha capilar, perfumes finos, bolsas e todo lançamento da época.





Eu passei por uma transformação tipo serragem que envolveu duas cores em finas mechas e quebra de volume.




 O resultado? Igual ao das estrelas!


O  salão está localizado a Rua Nogália Lima, 207 – centro da cidade e atende de terça a sabado a partir das 9 horas.

Esse eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.