quarta-feira, 29 de outubro de 2014

UMA "MULTIDÃO" SE REÚNE NO LARGO DO BATATA, SP, PARA PEDIR IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF

Em ato no Largo da Batata, grupo pede a saída de Dilma Rousseff  (Foto: Roney Domingos/G1) 




Em ato no Largo da Batata, grupo pede a saída de Dilma Rousseff (Foto: Roney Domingos/G1)

Um grupo manifestantes se reuniu na tarde desta segunda-feira (27) no Largo da Batata, na Zona Oeste de São Paulo, para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff, reeleita no último domingo (26).

No Facebook, o evento tinha cerca de 20 mil confirmados, mas até o começo do ato aproximadamente 20 pessoas tinham comparecido ao protesto.

"A gente se juntou no primeiro momento para derrubar a atual presidente que foi eleita. O objetivo principal é o impeachment. A gente não aceita o resultado da eleição", disse a organizadora do evento, a estudante Michela Sapojkin, de 21 anos.
Apesar de os manifestantes terem afirmado que pretendiam seguir com o protesto parados no Largo e não deviam sair em caminhada, eles decidiram fazer passeata pela região de Pinheiros e bloquearam uma faixa da Avenida Faria Lima. Às 20h30, o grupo caminhava pela Avenida Doutor Arnaldo. Eles devem encerrar o ato na Avenida Paulista.

A estudante Nathaly Hackradt, de 19 anos, segurava uma faixa de protesto e endossava o coro “Fora Dilma”. “Já que não adiantou nas urnas, vim para as ruas”, grafava o cartaz.

O aposentado Antônio Zanato Sobrinho, de 69 anos, acredita que o resultado das eleições presidenciais tenha sido manipulado. "Hoje a briga e reclamação é contra as urnas fraudatórias”, defende.



Em ato no Largo da Batata, grupo pede a saída de Dilma Rousseff  (Foto: Roney Domingos/G1) 
Em ato no Largo da Batata, grupo pede a saída de Dilma Rousseff

Redação do Sináculo
Texto do G1
 fotos:(Foto: Roney Domingos/G1)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.