domingo, 23 de novembro de 2014

APAE PEDE: DOE GARRAFAS PET!

#‎ABRACE‬ ‪#‎ESSA‬ ‪#‎CAUSA‬!!!






             Você tem garrafas ‪#‎PET‬ em casa? "O projeto Viver e Preservar" tem uma proposta para dar uma destinação nobre e correta para esse material, contribuindo para um Natal mais bonito e sustentável na nossa entidade. Estamos coletando as garrafas para confeccionar os adereços natalinos que vão enfeitar e alegrar nossa clientela, a partir de Dezembro. “O Natal da APAE também promove o envolvimento social, o compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade". Com isso, vamos contribuir para a consciência da coleta seletiva e valorizar a transformação do material reciclável.

#ABRACE #ESSA ‪#‎IDEIA‬!!!

             É preciso que a população abrace essa ideia e doe tantas quanto for possível. “Precisamos de muitas, milhares de garrafas. E todo mundo pode ajudar: além de resolvermos um problema ambiental, dando um destino adequado a essas garrafas, também estaremos compondo uma ação cooperativa em favor da decoração de Natal da APAE Garanhuns/PE.

          Esse tipo de enfeite, além de ter um efeito muito bonito depois de pronto, é uma solução sustentável para o aproveitamento da matéria prima principal, que são as garrafas PET.
“Confiamos na participação de todos. Com sua colaboração vamos fazer um belo Natal para nossas crianças
.
      As garrafas devem ser entregues na Sede da APAE Garanhuns/PE, situado á Rua José Ferreira Leal nº 90 - Heliópolis.

Contato: (87) 3761 - 0005

Desde já agradecemos pela sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.