domingo, 23 de novembro de 2014

TENTATIVA DE FURTO NA ESCOLA LETÁCIO BRITO ACABA EM CADEIA E ALERTA: MAIS SEGURANÇA É NECESSIDADE, NÃO GASTO.

                      Ontem, por volta das 17he 30m, tres pessoas (2 menores e um maior)invadiram a Escola Professor Letácio Brito Pessoa e tentaram furtar objetos de valor daquele estabelecimento de ensino que já computa mais de 9 assaltos nos últimos tempos.
               O quarteto foi detido pela guarda municipal que na hora da denuncia deixava as dependências do Parque Pau Pombo e, em uma ação rápida inibiram danos maiores ao patrimônio Público, que teve um monitor e um teclado subtraído(e depois achado pela guarda em um local da escola), um liquidificador que foi encontrado, porém quebrado, garrafa térmica quebrada e alguns quilos de merenda espalhados pela cozinha, além da porta de ferro danificada e uma janela teve a vidraça quebrada.
                   O pátio da escola é de fácil acesso e local certo para uma pelada de futebol nos finais de semana que a escola encontrasse desprotegida.

                  O fato é sério e requer urgência em sua solução pois cada vez que acontece, a escola é mais sacrificada.

                   Os atores do fato foram conduzidos à Delegacia aonde foi registrado um BO, resultando em dois liberados e um detido.


texto Selma Mello
                 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.