segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NELMA CARVALHO COMEMORA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA EM GARANHUNS; PAULO LEAL PEDE PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RURAL

   Vereadora quer implantação de sinalização dos espaços de interesse turístico na cidade.

Em virtude de Garanhuns ser uma cidade com enorme potencial turístico, a vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma PR) encaminhou ao Governo Municipal a Indicação nº 632/13, que trata da implantação de sinalização dos espaços de interesse turístico na cidade de Garanhuns.

A parlamentar sugeriu a colocação de placas indicativas para o acesso a todos os pontos turísticos de nossa cidade e a colocação de placas nos próprios pontos com seus históricos, além da formação turística de funcionários municipais para que eles possam atuar como agentes facilitadores do turismo, bem como desenvolver projetos junto às escolas para que os estudantes possam conhecer a história de Garanhuns.

Nelma Carvalho lembra que o Governo Municipal já divulgou por meio do seu informativo impresso ( Garanhuns Informa) de setembro de 2014, que o Governo Federal empenhou recursos para a cidade de Garanhuns no valor de R$ 404,097,53 (quatrocentos e quatro mil, noventa e sete reais e três centavos), para a implantação de orientação turística do município.

PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RUAL, PAULO LEAL:
.

          O vereador Paulo Leal (PSB), solicitou ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que seja realizada a pavimentação asfáltica da estrada que liga Garanhuns ao distrito de São Pedro, passando pelo Sítio Papa Terra, numa extensão de apenas seis quilômetros.

O parlamentar relata que há muito tempo que os moradores do Sítio Papa Terra, e adjacências, sonham com a pavimentação asfáltica daquela via, intensificando-se ainda mais quando foi realizado o asfalto da estrada vicinal de São Pedro.

As pessoas que trafegam pelo local reclamam das dificuldades encontradas devido às más condições da estrada, que trazem inúmeros prejuízos aos transeuntes e veículos". - Finaliza o vereador Paulo Leal.

Da redação Sináculo
          Imagens: Reprodução / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.