segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ELEITO PELO PROS, VEREADOR ALCINDO CORREIA REIVINDICA RESTAURANTE POPULAR PARA GARANHUNS


O vereador Alcindo Correia (PROS) solicitou ao Governo Municipal de Garanhuns, através do requerimento 389/2014, apresentado na Câmara Municipal, para que firme convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e implante o programa Restaurante Popular no nosso município

Os Restaurantes Populares são equipamentos públicos de Alimentação e Nutrição destinados ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas, que são vendidas a preços acessíveis, de forma a garantir aos trabalhadores urbanos e à população em situação de vulnerabilidade social o Direito Humano à Alimentação Adequada. Cada unidade produz um mínimo de mil refeições por dia, sempre respeitando as características culturais e hábitos alimentares da região.

Alcindo Correia afirma que a implantação desse programa em nosso município e de fundamental importância, pois não irá beneficiar só os necessitados, mais também aos trabalhadores que fazem suas refeições fora de casa,¨ os benefícios do restaurante popular não se restringem apenas aos seus usuários diretos, ele também pode atuar como regulador de preços dos estabelecimentos ao seu redor, bem como para elevação da qualidade das refeições servidas no nosso município" - finaliza o parlamentar.

Da redação Sináculo
          Imagem: Vereador Alcindo Correia (PROS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.