segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GARANHUNS INFORMA SOBRE ATUALIZAÇÃO NO CADASTRO ÚNICO


As distribuidoras de energia estão enviando cartas para os beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que precisam atualizar as informações cadastrais no sistema do Cadastro Único (CadÚnico). A medida visa impedir que as famílias tenham o benefício suspenso em maio de 2015.

De acordo com o gestor do Bolsa Família em Garanhuns, Luiz Roldão, todos que necessitam da atualização irão receber, ainda esse mês, uma carta da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), informando a necessidade. Após isso, os mesmos devem se dirigir a Secretaria de Assistência Social, para agendar dia e horário da atualização.

A Secretaria de Assistência Social fica localizada no Centro Administrativo, na avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis. De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e na sexta-feira até às 14h.

Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) – A tarifa dá direito a descontos na conta de luz e é um dos programas que utilizam, para a seleção de seus beneficiários, os dados do Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal.

Da redação Sináculo
          Imagem: Divulgação / Secom / MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.