terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BLOG FALANDO FRANCAMENTE COMEMORA 6 ANOS DE MUITO SUCESSO


                          Há 06 anos nascia o Blog Falando Francamente, resultado de uma paixão pela escrita com a ideia de comentar e divulgar a  cultura pernambucana. Escrito com muita propriedade pela blogueira Amanda Oliveira e  conquistadas a confiança e simpatia de toda a família online, é hora de comemorar e aprender com essa pessoinha tão especial. 


            "Passados seis anos de muita luta, de um trabalho  árduo de muito respeito , ética e retidão na luta pela cultura popular e a nossa música, o blog cresceu e eu cresci com ele. Cresci como cidadã, como ser humano, ganhei amigos que nunca imaginei e tudo isso através do trabalho que realizamos aqui. Ganhamos leitores em mais de 160 cidades pernambucanas, em mais de doze estados e mais de 20 países.

              Muitas portas se abriram para nós e tudo fruto do nosso trabalho e dedicação. Não pensem que foi fácil chegar até aqui, mas eu lhes asseguro que valeu a pena cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada sim e cada não que levamos.

              Pretendemos crescer muito ainda este ano trazendo para vocês novas colunas e algumas novidades que vocês irão perceber muito em breve.

                Muito obrigada a cada um de vocês que caminharam conosco nestes 6 anos, diz Amannda.

                     Entre tantas expressões de alegria e desejos de sucesso, retratamos a mensagem do querido Roberto Almeida - O PAI DOS BLOGUEIROS E JORNALISTAS:


"Faço questão de parabenizar Amannda Oliveira pelos seis anos do Blog Falando Francamente. Um trabalho sério de uma jovem competente que orgulha Arcoverde e o Estado de Pernambuco por inteiro. Parabéns e que durante muitos anos você continue informando sempre com essa ênfase dada à culturam que é uma qualidade a mais dessa excelente profissional."

Roberto Almeida 

 


                A vocês,  Amanndinha e Wilson, criaturas mais que especiais, desejamos ainda mais sucesso e que muitos outros 6 sejam comemorados com essa mesma direção pautada em respeito, inclusão e amor pela perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.