terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESTÁGIO REMUNERADO PARA ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE PERNAMBUCO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco firmou convênio com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco para estágio remunerado destinado a estudantes do ensino médio da rede pública estadual, que deverão trabalhar no cadastramento biométrico dos eleitores.

Para se inscrever, o aluno precisa estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio, ter idade mínima de 16 anos e ter estudado em escola estadual em 2014. A seleção será feita considerando o coeficiente global de nota obtido pelo estudante naquele ano.

São oferecidas 411 vagas em vários municípios do interior do Estado, sendo que o maior número está concentrado em Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão e Petrolina. O jovem que for habilitado receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 550,00, mais auxílio transporte.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no período de 2 a 13 de fevereiro no site www.educacao.pe.gov.br. O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 5 de março, no site do TRE e da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.