quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O GARANHUNS JAZZ FESTIVAL

            
                  O Garanhuns Jazz Festival se consolidou como um dos maiores festivais de música de todos os tempos. Realizado durante o período de Momo, o evento traz arte, cultura, oficinas, premiação e muito som em ritmo eclético e apreciado pela população que frequenta a praça Mestre Dominguinhos, linda, fria e acolhedora. A elegância é outra referência desse festival que além de tudo, confraterniza raças e culturas mundiais.

                   O mesmo recebe a assinatura de Giovanni Papaleo e todo o suporte das secretarias de governo da cidade de Garanhuns.




 O GJF, realizado pelo Governo Municipal por meio das Secretarias de Turismo e  Cultura, acontecerá nos dias 14 à 17 de Fevereiro, e é o diferencial do carnaval pernambucano consolidando -se entre os principais eventos do circuito de jazz e blues no país. Entre vários nomes de peso no cenário musical internacional, aparece o cantor e compositor Ivan Lins.





    

                       A norte-americana Jennifer Batten, outra artista cotada para o evento, é considerada uma das 10 melhores guitarristas da atualidade. Tocou dez anos com ninguém menos que Michael Jackson e ainda gravou e fez turnês com Jeff Beck, ícone mundial do instrumento


                                                       CONVOCANDO

                     O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, abriu, hoje (19), a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais e culturais, que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a programação do Garanhuns Jazz Festival, que acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro de 2015. O edital convocatório pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, bem como através do site do Governo Municipal: [http://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-do-garanhuns-jazz-festival-2015-e-ficha-de-inscricao/]

                    Poderão participar da convocatória, Pessoa Jurídica de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos; grupo constituído legalmente como Pessoa Jurídica; artista Micro Empreendedor Individual (MEI) e empresário individual; Pessoa Física maior de 18 anos, que deverá comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, etc, sua atuação como artista, há pelo menos seis meses.

                      As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de dezembro a 02 de janeiro de 2014 – exceto os dias 25 e 31 de dezembro e dia 01 de janeiro -, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro, ou via Correios, para este mesmo endereço (CEP: 55295-410) com postagem até o último dia do prazo. A Secretaria de Cultura deverá enviar o resultado para ser divulgado no site do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.