quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FESTA DE REIS DE BREJÃO FOI SUCESSO


                    A prefeitura de Brejão promoveu nos dias 04 e 05 de janeiro de 2015, a 111ª edição da tradicional Festa de Reis, onde mesmo diante de dificuldades financeiras, orçamento reduzido e sem o apoio de entidades do Governo do estado, como a FUNDARPE e EMPETUR, a administração municipal obteve sucesso na realização do evento, contando com um grande público e muita animação que superou as críticas e expectativas acerca da festa.

                 O evento contou com as apresentações das bandas Farra dos Playboys, Mourinha do Forró e Forrozão das Antigas no dia (04), na segunda noite, dia (05) tivemos os shows de Anthony César e Banda e fechando com chave de ouro a apresentação da dupla Edu e Maraial, durante as duas noites o paredão Plock Som garantiu a animação da galera nos intervalos.

                   Outro fator muito positivo na organização do evento foi a logística de segurança, marca registrada no eventos da gestão do prefeito Ronaldo Ferreira, onde tivemos diversos grupos de segurança articulados em pontos estratégicos da praça de eventos e portal de entrada, proibindo a entrada de garrafas de vidro, e qualquer outro objeto que apresente risco a integridade do público.

        O prefeito Ronaldo Ferreira e os demais membros da administração municipal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.