terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC) DIVULGA EDITAL DO SISU. INSCRIÇÕES COMEÇAM DIA 19 DE JANEIRO

          
  O Ministério da Educação (MEC) publicou, nesta segunda-feira (5), o edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no Diário Oficial da União, para a edição de 2015. As inscrições deverão ser feitas somente pela Internet.

              O sistema, que seleciona estudantes para as vagas nas instituições públicas usando  Como base a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ficará disponível aos estudantes do dia 19 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 22. O aluno poderá escolher até duas opções de vaga. Para participar, o estudante deve ter realizado a edição do Enem de 2014 e não pode ter zerado na redação.

              O resultado da primeira chamada, que poderá ser consultado na página do Sisu na internet, será divulgado no dia 26. A matrícula na instituição na qual o estudante foi selecionado deverá ser realizada nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro.

Fonte: Folha de Pernambuco
           Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.