segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS JÁ TEM DATA E PROGRAMAÇÃO DEFINIDAS



             
  Durante o Garanhuns Jazz Festival, a Prefeitura Municipal aproveitou  para anunciar algumas das atrações que se farão presente na programação do Festival Viva Dominguinhos, que acontecerá no feriadão de 30 de abril, 1 e 2 de maio.

                 A programação, que deixa os critícos de plantão sem saber o que criticar, traz nomes consagrados da música nordestina como Alcymar Monteiro, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Dorgival Dantas, Santanna, Flávio José e Waldonys que se unem nessa grande homenagem de respeito e carinho ao Mestre, em uma audaciosa formatação da atual gestão Izaías Régis.

                 O Festival Viva Dominguinhos teve início em2014, com grande programação e excelente público, foi recorde em eventos se mostrando que terá condições de, no máximo em cinco anos tomar as mesmas proporções do FIG. O evento ocorre em três dias com o encanto do autêntico forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.