segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

GARANHUNS-BREJÃO DESFILAM NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ



             
                  Dias de Carnaval  são dias de  muito brilho, paetês, fantasias, carros alegóricos  samba-enredo e gente bonita na avenida. São as escolas de samba que descem majestosamente os morros, é a  arquibancada, são milhões de telespectadores que abrem alas à alegria e desfilam a beleza do maior espetáculo da terra.


                   Garanhuns vive dias de Momo aliados aos sons encantadores e delirantes dos acordes misteriosos dos blues e jazz e no coração da terra enquanto nossa querida amiga Maria José participa dos desfiles das escolas de Samba Mocidade Independente do Padre Miguel. Ala: Estrela- Guia, Fantasia : Caía na Orgia? , desfile lindo que ocorreu ontem.


                 E Na Segunda-feira , hoje, a moça estará na Escola Unidos da Tijuca. Ala: Sacode quem pode, Fantasia : Confete onde comemora   10 anos de desfile na Sapucaí com o samba do pé e Garanhuns no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.