terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL HOMENAGEIA ATLETA GARANHUENSE DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE AREIA

Fernando DDi recebeu uma placa de homenagem

Governo Municipal homenageia atleta garanhuense da Seleção Brasileira de Futebol de Areia 2


              Na manhã do último domingo (08), na praia do Pina, em Recife (PE), foi realizada a final da Copa Sul-Americana de Futebol de Areia. A seleção brasileira venceu a seleção do Paraguai por 12 a 2. Na ocasião, o diretor de Esportes de Garanhuns, César Brasil, e o empresário garanhuense Marcelo Neves, entregaram uma placa de homenagem ao atleta da seleção Fernando DDi. Fernando é natural de Garanhuns e é um dos mais experientes jogadores da área, além de ser uma referência do “beach soccer” nacional e mundial.

               César Brasil parabenizou o jogador pelo grandioso talento e agradeceu por elevar o nome da sua terra natal. “Viemos até Recife para conferir de perto o jogo e ao mesmo tempo fazer a entrega dessa singela homenagem que destaca o nosso orgulho em ter um atleta de Garanhuns na nossa seleção”, registra o diretor de Esportes.

               O resultado da Copa Sul-Americana de Futebol de Areia leva o Brasil à condição de cabeça de chave 1 nas eliminatórias Conmebol, que será realizada no mês de abril, em Manta (Equador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.