quarta-feira, 11 de março de 2015

A BANDA MUENDAS DE GARANHUNS E O GARANHUENSE MOISÉS ALVES BRILHARAM EM SAMPA







              O Grupo mulsical Muendas de Garanhus se apresentou no Spaço do Som em São Paulo, durante a São Paulo Music Festival, um circuito que até então era independente e que passa a ser patrocinado oficialmente pela prefeitura Municipal de daquela cidade e  que já se movimenta para a próxima edição.
           

                  
           O garanhuense radicado em São Paulo, Moisés Pimentel, músico, instrutor e campeão de muay thai, que apresentou e hospedou o grupo em sua ida a São Paulo, está otimista. “Ano que vem a Banda fará o show de encerramento do evento e terá visibilidade nacional, porque eles merecem!” diz Moisés, outra estrela que deixou a cidade das flores em busca de um lugar ao sol.


Muendas , Moisés e idealizador do evento

               
  

 A maioria das canções são de autoria de Maciel Muendas e em parceria com o irmão, Marcio da Rabeca e o próprio Moisés. 

    Elas falam de maneira simples sobre a ideologia jovem, do amor, de pensamentos, de sonhos e de futuro. São de extrema firmeza e inteligência latina, como diria minha irmã, a escritora Lígia Beltrão.





         Grande Ouro da casa, o grupo sempre se faz presente em festivais em Garanhuns e região onde tem uma imensa legião de fãs e seguidores mostrando a importância de trazer para perto dos jovens as nossas verdadeiras influências musicais.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.