domingo, 1 de março de 2015

"NÃO TEM MULHER MELHOR PARA HOMENAGEAR DO QUE A IDOSA!" _SER SOLIDÁRIO É DA HORA

       
 
                O cursinho DaHora, líder no segmento de preparação para Enem e vestibulares, sob  a responsabilidade do Dr. Kaio Galindo -jovem de grande potencial traz preocupação e responsabilidade  social muito intensa e digna de toda excelência, realizando, no mínimo, 3 campanhas solidárias por ano centralizando força em áreas menos favorecidas e, seguindo sua linha, promove no dia internacional da Mulher uma visita ao Abrigo São Vicente de Paulo que reúne mais de uma centena de mulheres,  em sua maioria esquecidas pela sociedade que ajudaram a construir.

             Entendendo que no abrigo as despesas com materiais de limpeza e de higiene pessoal são exorbitantes e que a instituição precisa da ajuda de todos, lança a campanha:  “Ser solidário é DaHora!” e pede a colaboração das pessoas de bem para doarem material como (desinfetante, água sanitária, buchas, papel higiênico...) e de higiene pessoal (sabonete, shampoo, condicionador, cotonetes, escovas, fraldas descartaveis..).

               A campanha já se iniciou e tem como ponto de arrecadação: Praça Irmãos Miranda, 34. Centro.
              Ao lado do Terminal de Ônibus do Centro. De segunda à sexta, das 7:30 às 22h e aos sábados, das 8 às 13h.


Agradecemos a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.