sexta-feira, 6 de março de 2015

PRF PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR CAMINHÃO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

                

                Dois suspeitos de assaltar um caminhão foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de quinta-  feira(05), na Serra do Boi Morto, localizada na BR 423, em Garanhuns. A ação ocorreu durante a fiscalização do Grupo de Policiamento Tático da PRF na região.

                 Durante a abordagem a um veículo Gol, os policiais encontraram diversas notas fiscais referentes a mercadorias que seriam entregues em supermercados de Cabrobó. Ao serem indagados, os ocupantes do automóvel entraram em contradição. Um deles disse que os documentos já estavam no veículo, enquanto o outro informou que iria entregá-las em Garanhuns.

             A equipe então consultou a identificação dos homens e descobriu um mandado de prisão em aberto contra um deles, por homicídio. Além disso, ele também possuía registro de passagem na polícia por furto e roubo.

              Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o caminhão que transportava a mercadoria constante nas notas fiscais havia sido roubado. Além disso, o motorista e o ajudante do veículo haviam sido libertados em Belo Jardim.

            Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos em Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.