segunda-feira, 27 de abril de 2015

FALTA DE MANUTENÇÃO EM CARRO DEU SUSTO EM AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.



                   Na sexta-feira (24), Agentes de Combate às Endemias (ACE) escaparam de um acidente que, graças a Deus não foi sério, mas poderia ter sido. O caso ocorreu quando um pneu da kombi que levava profissionais para a zona rural simplesmente caiu, devido à falta de manutenção. Segundo apuração, os agentes já haviam avisado à secretaria as condições do carro, pediram que substituíssem, e falavam do perigo que corriam. Entretanto, nada foi feito.


                Os agentes trabalham na zona rural de Garanhuns, com três programas: Esquistossomose, chagas e peste, e utilizam o veículo com frequência.


                A roda do carro caiu e por sorte foi dentro do povoado Poço Comprido, já em Correntes, divisa de Garanhuns e acesso para a zona rural bastante povoada de nosso município.

                    Kombi já tinha uma porta caída como podem ver nas fotos. Os agentes afirmaram que não utilizarão mais este veículo, pois se na estrada caísse a porta ou o pneu, o estrago seria grande.

             
                Continuamos dizendo que o TODO é bem mais do que ALGUNS.  Embora tenha feito alguns grandes feitos na cidade, o prefeito ainda é motivo de insatisfação para muitos, inclusive, professores que prometem greve e não mais direcionar seu voto ao mesmo nas próximas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.