quinta-feira, 21 de maio de 2015

AUDIÊNCIA DISCUTE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE GARANHUNS


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do 2º promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, Domingos Sávio Pereira Agra, convoca audiência pública para discutir junto à sociedade e ao Poder Público o transporte coletivo urbano do município. A reunião está marcada para o dia 9 de junho, com início às 9h, na sede das Promotorias de Justiça de Garanhuns, situada na Rua Joaquim Távora, 393, bairro de Heliópolis.

As entidades, autoridades e o público em geral poderão falar sobre o tema durante três minutos, após prévio cadastramento perante a mesa. Se necessário, será concedido igual tempo para resposta, podendo ainda o expositor ter sua réplica por mais dois minutos, com possibilidade de tréplica semelhante.


Foram convidados representantes da administração municipal, o presidente da Autarquia Municipal de Transporte, Segurança e Trânsito, representantes da Câmara Municipal, membros do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, e integrantes das empresas permissionárias de transporte público São Cristóvão Ltda. e J. Siqueira Transportes M.E. (Padre Cícero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.