terça-feira, 23 de junho de 2015

NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, ULTIMA VOTAÇÃO DECIDIRÁ DESTINO DA QUADRA DO COLÉGIO MUNICIPAL

         
    Câmara aprova em Primeira Votação área da Quadra do Municipal para AESGA

               A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou em primeira votação o Projeto de Lei nº 25/2015 que autoriza o Chefe do Poder Executivo a doar o terreno que resta do antigo Colégio Municipal inclusive a área da Quadra do Municipal.

                  A aprovação se deu por 8 votos a favor e 4 votos contra. Se posicionaram contrário, Eu (Sivaldo Albino), Vereadores Paulo Leal e Claudio Taveira e a Vereadora Nelma. Votaram a favor da doação Vereadores Zaqueu Naum, Silvio Sabino, Gersinho Filho, Alcindo Correia, Audálio Filho, Luzia da Saúde, Carla e Gil Pm.

           Mesmo com o meu apelo aos companheiros Vereadores para modificar o Projeto retirando a área da Quadra da doação não adiantou de nada, a base Governista mesmo alguns constrangidos votaram para atender o desejo do Sr. Prefeito. Sem nem mesmo saberem de fato justificar os seus votos, a base aprovou.

            A segunda votação ocorre na próxima quinta feira (25/06) e se confirmar esta aprovação, os desportistas de Garanhuns irão perder mais um espaço de laser e de práticas esportivas.

          Irei continuar minha luta na tentativa que esta área seja mantida para que os desportistas possam continuar praticando esportes naquela quadra.

Sivaldo Albino
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.