domingo, 7 de junho de 2015

PSB COMEÇA A ARTICULAR NOMES QUE DISPUTARÃO ELEIÇÕES NO PRÓXIMO ANO.

Membros do PSB de Garanhuns em agenda com Chefe da Casa Civil 
                   Em agenda recente na Casa Civil do Governo de Pernambuco, conduzidos pelo gerente da casa e Ex prefeito de Brejão Sandoval Cadengue,  integrantes do Diretório local do PSB em Garanhuns estiveram com o Chefe daquela pasta, Dr. Antonio Figueira. 

              Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse de Garanhuns e da região, entre elas a crise hídrica no Agreste Meridional e o papel dos membros do PSB na atual conjuntura. 

              Após a visita, o atual Presidente do Diretório do PSB de Garanhuns, Dr. Nivaldo Azevedo, concedeu uma entrevista ao programa "Falando com o Agreste", pela Rádio Marano FM.


                A entrevista , o internauta ouve na íntegra, clicando no Player abaixo:




com informações do blog falando com o agreste.

CONOSCO:  Falam-se, através de imprensa, que o atual prefeito tem mais de 80% de aprovação. Entretanto, esse numero passa a ser questionado quando a opinião vem de próprios funcionários municipais, mais ainda quando são lotados na saúde e educação.

Politica é um terreno minado, não resta duvidas e Garanhuns sempre foi palco de grandes manifestações de poder por parte de alguns políticos de arrego que, ao invés de somar, passa a dividir.

Tenhodito.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.