domingo, 12 de julho de 2015

DIVULGADO GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO DE ANGELIM; Certame visa contratação de 89 pessoas

Provas foram realizadas na tarde deste domingo, 12 de julho.

O Instituto ADMeTEc, responsável pela realização e aplicação das provas do concurso público da cidade de Angelim (edital 01/2015), divulgou nas últimas horas da noite deste domingo, 12 de julho, gabarito preliminar referente as provas aplicadas por ele (instituto) naquele município.

Lançado pela portaria nº 334/2014, o certame visa contratação imediata de 89 pessoas para cargos efetivos junto ao governo daquela cidade (Angelim). O edital que contempla concorrentes com formação escolar em nível fundamental, médio e superior, não formará cadastro de reserva, sendo sua validade de dois anos (contados a partir da data de homologação do resultado final).

As provas que ocorreram desde as 13 horas, transcorreram normalmente, e seu desfecho final, como já estabelecido, ocorreu as 16 horas. Ao total três mil cento e noventa e uma (3.191) pessoas estiveram concorrendo a 89 vagas, o que representa um percentual de 35,84 pessoa por vaga/disponível concorrida.

Os gabaritos divulgados agora (12 de julho), são preliminares, cabendo aos concorrentes, se interessados, promover interposição de recursos, solicitando avaliação de alguma, ou algumas questões consideradas não condizentes com suas respectivas respostas. Os recursos deverão ser interpostos entre os dias 13 e 15 de julho, dirigidos exclusivamente ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso, no endereço Rua São José, nº 248, Sala 01 – Angelim/PE.

A divulgação do resultado preliminar (aquele que ainda não é o definitivo), está previsto para o dia 27 de julho. Já o envio de títulos para os cargos que aceitam essa disputa/concorrência, deverá ocorrer entre os dias 3 e 8 de Agosto (sendo que o resultado preliminar da avaliação deles títulos, será divulgado dia 11 do mesmo mês). Para o caso da divulgação do resultado final este ocorrerá como já especificado no edital, dia 19 de agosto de 2015.

Vale lembrar que essas datas poderão sofrer algumas modificações vistas as necessidades e conveniências administrativas da comissão organizadora do concurso.

Todas as divulgações ocorrerão por meio do site da Prefeitura Municipal da Cidade de Angelim, através do: www.angelim.pe.transparencia1.com.br, pelo site da organizadora do certame, o ADMeTEC no: http://site.admtec.org.br/ e pelo Terminal de Atendimento situado na Rua São José, 248 Sala 01, na cidade de Angelim/PE

Clique e confira o GABARITO PRELIMINAR:

Abaixo segue quadro do anexo VI edital 01/2015 que consta o

Conteúdo programático do concurso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.