quarta-feira, 5 de agosto de 2015

IFPE ABRE 25 VAGAS PARA CURSO DE EXTENSÃO GÊNEROS LITERÁRIOS

Estão abertas, até o preenchimento total das 25 vagas oferecidas, as inscrições para o curso de extensão Gêneros Literários, oferecido pelo Centro de Línguas Estrangeiras (CELE), vinculado à Divisão de Extensão (DIEX) do Campus Garanhuns.

Durante as aulas serão abordados conteúdos como Lírico, Épico, Romance, Conto e Novela. O requisito para participar é ter concluído o ensino Fundamental. O procedimento de inscrição para os estudantes do campus Garanhuns é online e deve ser realizado pelo linkhttps://docs.google.com/forms/d/1I9h4KXroSRGwLLjB-0jtlisQbSPonySDNPkIv6FbI8k/viewform. Para o público externo, a inscrição deve ser feita pessoalmente na Diretoria de Pesquisa, Inovação Tecnológica e Extensão (DIPEX), no horário de 9h as 12h e das 14h às 16h. O interessado precisa levar cópia do RG e CPF. No caso dos menores de idade, a inscrição deve ser feita por um responsável legal, que também deve apresentar o RG e CPF.

No momento da inscrição ou de sua confirmação, os interessados que nunca participaram de curso de extensão no campus Garanhuns precisam também entregar dois quilos de alimentos não- perecíveis na DIPEX. Todos alimentos arrecadados serão doados posteriormente para entidades beneficentes de Garanhuns.

O curso será ofertado no horário de 13 as 15h, e ministrado pelo professor André Padilha, no período de 10 a 14 de agosto. A carga horária total é de 10 horas.

Além do curso de Gêneros Literários, estão previstos para oferta neste segundo semestre, no campus Garanhuns, os cursos Oficina de trabalhos com gêneros textuais, Períodos literários: uma introdução e Gramática de língua inglesa: estrutura e função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.